terça-feira, 25 de outubro de 2016

ZAFUL || My wish list


Olá Paixões!!

Já todos sabem que tenho uma adoração por lojinhas online, e hoje venho precisamente falar de mais uma que me chamou a sua atenção pela beleza dos artigos e pelos preços que praticam. Falo da Zaful .
Zaful é uma loja online chinesa que vende os mais variados artigos, elas vão desde roupa, calçado, acessórios, tudo com preços fantásticos e acessíveis para todas as carteiras, basta procurar bem e visitar as excelentes promoções que o site vai oferecendo. É uma loja que faz entregas para qualquer parte do Mundo e com a rapidez com que todos gostamos.
Apresenta se  num perfil bastante prático para navegar, dá nos a possibilidade de ver as peças com todos os detalhes e assim ter uma melhor ideia e experiência da compra. Oferece também um auxiliar para verificarmos qual é o tamanho que devemos escolher, e aqui convém mesmo ver pois os tamanhos deles são mais pequenos comparados com os nossos.
São vários os métodos de pagamento,ficando ao critério de cada pessoa.
Com designes super atraentes e  nos mais diversos estilos é um site direcionado para qualquer pessoa que seja "amante" de Moda , que goste de looks atuais, deslumbrantes,e que façam a diferença.
Fiz uma wish list de algumas peças que me interessaram não só pela sua beleza mas também porque achei que o preço era bastante aliciante.






1-Casaco  2-Camisola  3- Óculos  4- Chapéu  5- Colar  6- Brincos  7- Botins  8- Relógio Dourado

9- Relógio Lunar  10-  Sweatshirt   11- Mala 



Estamos no Outono e o Inverno está quase a bater á porta não tarda, então escolhi algumas peças de roupa já a pensar no frio, alguns acessórios baratos e super estilosos, um chapéu  para um look glamouroso, uns botins que são a minha cara, uma mala não poderia faltar pois sou viciada (risos) e como se aproxima o Halloween achei esta Sweatshirt super amorosa , alusiva á festividade e num tom Rosa Choque divinal.

E pronto corações, é isto, gostaram desta minha listinha? Já conheciam a Zaful ?













15 comentários:

  1. Olá :) Já ouvi falar da Zaful mas nunca fiz uma compra... Mas adorei as tuas sugestões! Quem me dera! :)
    Obrigada pelo post. Beijinhos

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia . já estive a dar uma espreitadela hehe. são bem bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a loja mas adorei a tua listinha, só coisinhas giras <3

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, não conhecia esta marca mas sou apaixonada por marcas chinesas/japonesas, acho que têm tudo super fofo e do meu género. :) Desta wishlist gostei sobretudo do casaco que está super na moda (tenho um parecido mas este tem o pormenor do fecho), gostei da camisola, dos óculos de sol (amei a cor e o estilo), os brincos, a sweatshirt e a mala (mas gosto mais na cor rosa), resumindo, foi uma boa escolha. Amei, obrigado por dar a conhecer a marca Zaful. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O casaco e os óculos estão uma perdição!!

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia sim, beeem adorei a tua listinha *-*

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a marca, mas as peças são lindas

    ResponderEliminar
  8. Adorei a lista e a lojinha tem coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca encomendei nada de lojas onlines de roupas porque tenho algum receio quanto a tamanhos, mas fiquei de olho na mala! ;)
    Beijinhos
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...