domingo, 23 de outubro de 2016

1 Ano de Blog


Olá Paixões, o post de hoje vai ser sobre o Nascimento do Blog até ao dia de hoje, todos os sentimentos que desenvolvi, aquilo que penso, o que ganhei ou perdi irá estar aqui descrito.
Criar um Blog é fácil, o difícil mesmo é ter o tempo que gostava e precisava  para conseguir gerir as temáticas da melhor forma possível.Quando tomei a decisão de criar um Blog confesso que não tinha bem a noção do trabalho e do tempo que é necessário despender  para fazer os posts, tratar da parte das imagens, fazer por vezes alguma pesquisa, tudo tem se ser tratado ao pormenor. Para além do meu trabalho, tenho a minha casa, a minha família, amigos, cujo tempo livre é também dividido com eles como é óbvio, o Blog acaba por ser a minha ocupação, o meu hobbie no meu tempo mais vago, atenção que com isto não estou a querer transmitir a ideia de estar arrependida, de maneira alguma, até porque fi-lo precisamente por mim, foi uma prenda de anos que dei a mim mesma, senti necessidade de preencher a minha vida com algo que me desse algum prazer fazer, nomeadamente falar das coisas que gosto, partilhar experiências e acima de tudo acho que se aprende muito, faz nos evoluir como ser humano estabelecer contactos e criar ligações com aqueles que gostam de mim e me seguem. Tenho aqui meninas que vão estar sempre no meu coração, tem sido impecáveis,sempre disponíveis para dar uma palavra de apoio e carinho, podia estar aqui horas a nomear nomes e a descrever cada uma delas,o importante é que sei quem são e agradeço todos os dias por terem entrado na minha vida. Se existe um propósito de escrever, é gratificante saber que existem pessoas do outro lado que me entendem e gostam de me acompanhar.Tenho a perfeita noção que não agrado a todos, mas eu sou assim, tal e qual como me apresento, sempre com vontade de ajudar, aprender convosco aquilo que não sei, nem mais nem menos,aceito as vossas sugestões, elogios, criticas, sempre dentro do respeito, e algo muito importante, ás vezes temos de aprender a conhecer as pessoas e isso surge com a convivência e não por ouvir vozes maldosas que muitas vezes só querem afastar as pessoas da sua direção.
A Paixões&Reflexões é exatamente aquilo que sou, falo um pouco das minhas paixões, das coisas que gosto, que me fascinam, inclusive das coisas que não gosto mas tento gostar (risos) é o caso da área da Culinária, escrevo sobre assuntos que me fazem refletir um pouco, das explicações possíveis para que algo possa ser isto ou aquilo. Mas não é só isto, como já repararam adoro umas boas dicas, curiosidades que ajudam a aprender algo, reviews de produtinhos que uso ou testo, e amo a área da saúde, sempre me fascinou, no entanto nunca poderia seguir por este caminho, falta a coragem para enfrentar certas situações possíveis que aparecessem, mas gosto de aprender e isso nunca fez mal a ninguém.
Criei um Blog por lazer, pelo gosto na aprendizagem da escrita, do saber e na partilha, não por vaidade, ou por superioridade, até porque considero me uma pessoa normalíssima com um índice de inteligência médio, erro de diversas formas como outros erram também.
Por entre algumas paragens forçadas ,aqui continua o meu cantinho para acolher as minhas palavras, as minhas paixões, amores e desamores, as minhas reflexões e acima de tudo a vossa companhia, pois sem vocês também não valia a pena continuar.
Agradeço a todos por estarem desse lado, pelo apoio e amizade.








                                                                   

10 comentários:

  1. Adorei este post, cada um é como é não podemos agradar a todos nem mais nem menos, e sim existe o limite que é o respeito,temos que nos respeitar uns aos outros ninguém é igual a ninguém, e ninguém é melhor do que ninguém cada um faz o seu trabalho como pode e quer sem que prejudique os outros. Gostei bastante como gosto de ti também, e ainda bem que tens pessoas que te dão algum conforto sabe sempre bem. 😘💗

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens linda e que venham muitos mais. A maior beleza do blog não são a quantidade dos posts , mas sim o empenho o amor e o sentimento com que eles foram criados <3 .

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, muitos parabéns pelo 1º aniversário e que venham muitos mais. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns Mafalda!! E que continues por cá por mais tempo, e que nunca desistas deste teu hobbie.. por mais dores de cabeça ele possa dar.. lembra-te que há sempre alguem que te segue e que te lê os teus posts!! :)
    Um beijinho grande*
    Anabela
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns paixão ♡ bem já te sigo à uns mesinhos e adoro. Como o tempo passa ! Que para o ano estejamos cá novamente a ler um texto de 2 aninhos sim?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!! Não conhecia o blog mas agora que vi gostei muito! Venham mais celebrações, muitas mais!! :*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito!
    Venha o 2º ano para festejarmos!
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ler, dá, de forma resumida a conhecer quem está desse lado e acho que isso também é importante para os leitores. Parabéns por 1 ano de Blog e continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...