segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Máscara com Argila para Rosto e Cabelo || Yves Rocher


Durante o dia a dia a nossa pele perde oxigenação devido á má qualidade do ar, como a poluição, mudanças hormonais ou deficiência de vitaminas,os resultados são os de uma pele com menos vitalidade, mais sensível e até mesmo manchada.
Para quem deseja ter uma pele lisinha , revitalizada e saudável é fundamental o uso de máscaras faciais na nossa rotina de beleza. Eu costumo fazer pelo menos 1 a 2 vezes por semana consoante a necessidade da minha pele .

 O produtinho que vos vou falar hoje e que tive a oportunidade de testar é uma máscara da Yves Rocher da linha Tradition de Hammam que tem como principal composição o Óleo de Argão.
O Óleo de Argão  ou Argan  é conhecido principalmente pelas suas propriedades regeneradoras, protetoras, restauradoras e hidratantes.Bastante aliciante não acham?
É uma máscara que pode ser utilizada não só no rosto como também no cabelo, ideal principalmente para peles mistas a oleosas.




O que diz a Marca:

"Esta máscara associa o óleo de argão bio à argila marroquina de virtudes purificantes e suavizantes. A pele fica purificada, uniforme e recupera a luminosidade. O cabelo fica macio e visivelmente mais belo. Produto testado sob controlo dermatológico. + valia: a aliança da argila marroquina purificante com o óleo de argão nutritivo permitem uma ação eficaz e simultaneamente suave."



É uma máscara espessa que possui micro grânulos que vão esfoliar a pele do rosto ao mesmo tempo que a hidrata e suaviza. Coloquei a máscara como coloco as outras, com suaves movimentos e evitando a área ocular, na embalagem referem para deixar atuar durante 5 minutos, mas eu deixei ficar 10 minutos, até a argila secar na totalidade no meu rosto, é normal sentir a pele a esticar um bocado.




A minha opinião:

Só tenho pontos favoráveis acerca desta máscara, é fácil de espalhar, tem um cheirinho bastante agradável, e os resultados são evidentes logo na primeira aplicação, a pele fica bem lisinha, brilhante  com um aspeto hidratado e cuidado.



Neste momento esta máscara de 100 ml está  a um preço de 7.95€ e podem adquiri-la através da minha querida Mónica Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares , alguma dúvida podem contar com a sua ajuda. Não se esqueçam que se utilizarem o Código: CDPaixoesReflexoes podem ter descontos até 15 %, aproveitem e boas comprinhas.


Já conheciam esta Máscara de Argila? Gostaram?






9 comentários:

  1. Conhecia esta máscara mas nunca experimentei. Mas depois desta tua opinião fiquei curiosa :) bom post
    Beijinho grande :-* 👭

    ResponderEliminar
  2. Um produto muito versátil! Não conhecia...

    ResponderEliminar
  3. Gosto do resultado pois é o resultado típico da esfoliação e gosto que seja para hidratar, só não gosto que seja esfoliante, pois esse deve ser utilizado poucas vezes e é um produto para pouco uso, na minha opinião, mas gostei muito, obrigada pela sugestão. :)

    ResponderEliminar
  4. Oh... Não conhecia... Nem sabia que havia uma máscara que pudesse ser usada no rosto e no cabelo... Agora fiquei curiosa! :D
    Beijinhos, obrigada pelo post.

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Talvez seja desconhecimento meu mas não sabia que existiam máscaras para rosto e cabelo!! Muito bom e prático! Fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  6. Tenho mesmo de experimentar, acho que deu um excelente resultado :) adorei :)

    ResponderEliminar
  7. Ideal para mim pois infelizmente tanto pele cmo cabelo teem tendencia para oleosidade T.T

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas adorei ver o resultado. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...