quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Boticário || Batom Longa Duração Intense Cats


Olá Paixões!!

Hoje venho mostrar e falar do meu recente batom do Boticário, oferta da minha querida parceria Boti Lovers - Consultora B Andreia Silva .
A Andreia escolheu o batom da coleção mais fofinha que já vi - Intense Cats, para além de ter uma embalagem super amorosa com gatos que adoro, a cor do do batom é um Laranja ( Arranhe) muito bonita e fica me super bem, modéstia á parte. É uma cor que podemos usar não só no Verão, mas também nesta nova estação o Outono, onde também predominam estes tons.
Conhecendo os produtos do Boticário pela sua qualidade sabia que não me ia dececionar com este batom.






O que diz a Marca :

Intense Cats Batom Longa Duração deixa os seus lábios com um toque aveludado, tem alta cobertura e proporciona um acabamento perfeito logo na primeira aplicação. Possui longa duração de até 6 horas, ele também hidrata os lábios e oferece proteção aos raios UVA. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e manteiga de karité.


A minha Opinião

Gostei muito deste batom, ele tem uma textura cremosa e é super hidratante, ideal para quem tem os lábios secos. Tem uma pigmentação fantástica e isso nota- se logo na primeira camada, cobre muito bem. A sua durabilidade é muito boa e garanto vos que dura umas boas horas , transfere um pouco.
Este batom tem um custo de 5.99 €

Adorei ver este batom nos meus lábios tem um tom Laranja intenso, bastante apelativo como eu gosto. Usarei sem dúvida alguma nas estações do Verão e Outono.







Podem encontrar este batom e outros produtos do Boticário no site da Andreia, ou então podem também contacta la através da sua página de Facebook.


                                         Facebook : Boti Lovers - Consultora B Andreia Silva


      E pronto Paixões, espero que tenham gostado. Já conheciam esta linha do Boticário??




















10 comentários:

  1. Pessoalmente não gosto da cor laranja, mas na tua pele fica-te bem :)
    Eu tenho um batom do Boticário, e também ache-o cremoso e hidrata muito bem os labios. Gostei da review, partilhei-a na minha pagina.
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns batons do Boticário mas esse não tenho, é realmente muito bonito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, tinha conhecimento sim mas nunca usei e estou encantada, o preço comparando com outras marcas é bastante acessível, também gosto imenso dessa cor e o que gostei mais dessa linha é que é para lábios secos e eu no Inverno costumo ficar muito desidratada, por isso, é um produto a adquirir, obrigado por falar dele aqui no blog.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor! Não uso muito batôns porque, em mim, desaparecem num instante! Mas se calhar vou tentar a minha sorrte com este...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha linda :) Fica-te mesmo bem essa cor :) E quem pretender este e muitos outros produtos pode contactar-me a vontade estou aqui para vos aconselhar o melhor :)

    ResponderEliminar
  6. A cor fica-te tão bem! Ainda não experimentei nada desta nova linha do Boticário mas fiquei muito curiosa depois de ler o teu post. :)

    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Não conheço, mas deve ser muito bom. A cor é linda. :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro batons :) A cor é bonita e fica te muito bem mas nao sei se usaria para mim ^_^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...