sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Esfoliante Purificante Sebo Végétal || Yves Rocher


Olá Paixões!!

Hoje é dia de falar de esfoliação. Como sabem a esfoliação serve para eliminar as células mortas da superfície da nossa pele, além disso proporciona a renovação celular, elimina marcas, manchas, acnes, aspereza e estimula a produção de células novas com mais colágeno ficando assim a pele pronta para receber os cremes e ficar mais hidratada. Atenção que o excesso de esfoliação pode deixar a pele sensível, irritada ou ressecada, convêm fazer apenas quando sentimos essa necessidade.

Pois bem, a esfoliação não é nos dias de hoje um Ritual De Beleza , mas sim uma obrigação, isto claro, se queremos cuidar da nossa pele e mimar nos.Recentemente recebi da minha querida Mónica um Esfoliante Purificante da linha Sebo Végétal Yves Rocher para peles mistas a oleosas, não conhecia e como gosto de experimentar produtinhos novos não podia ficar indiferente a este.





O que diz o produto:

"Este produto esfolia a pele com suavidade, deixando-a mais lisa e limpa. Afina o grão da pele e liberta os poros do excesso de sebo. A sua textura em creme untuoso contém grãos de caroços de alperce esfoliantes"








Apliquei o esfoliante em movimentos circulares e suavemente distribuí o produtinho pelo rosto, após repetir várias vezes esses movimentos retirei o produto. (É importante a seguir á esfoliação colocar um hidratante específico para cada tipo de pele.)

A Minha Opinião :

É uma embalagem de 75 ml muito prática e levezinha. O esfoliante contêm umas micro partículas alisantes que desobstruí e purifica os poros, tem um cheirinho bastante agradável como a Yves Rocher já nos habituou, faz me lembrar o cheiro da Natureza.
Notei uma eficácia imediata pois a pele do meu rosto ficou com uma melhor aparência, matificada, uniforme, super limpinha e com aquela sensação de frescura agradável.
A zona T onde a oleosidade se concentra na sua maioria perdeu aquele brilho indesejável.


Preço Atual: 5.30€ 

Está super aprovado este esfoliante. Para quem estiver interessado em comprovar a eficácia deste esfoliante podem entrar em contato com a querida Mónica através da sua página.


Já conheciam este esfoliante? Qual é a vossa opinião?











10 comentários:

  1. Este em particular ainda não conhecia, mas como sou fã da YR, devo gostar de certeza :)

    Beijinho e bom fim de semana <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço. mas gostaria de experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bom! O grão vê-se mesmo no teu pulso! Há esfoliantes que são muito pobre em partículas mas esse parece-me pujante!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela indicação. Procuro, de facto, um esfoliante que seja bom e leve na sua aplicação.
    Vou seguir a dica ;)
    Obrigada! Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. A minha pele como é oleosa na zona T de vez em quando precisa deste género de produtos, este nunca experimentei mas vai para lista! :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que deve fazer muito bem à minha pele que é oleosa... Adoro os produtos da Yves Rocher.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom , fiquei curiosa <3
    tenho a água micelar desta gama que comprei a uns 2 meses mas ainda não experimentei poorque tenho já uma água aberta :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas fiquei curiosa, um dia destes vou experimentar. Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não conhecia mas parece ser ótimo, obrigada pela dica,vou já colocá-lo na minha lista :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...