segunda-feira, 31 de outubro de 2016

In Beauty 2016 || A minha visita


Olá corações!!

No passado dia 15 de Outubro tive o prazer de visitar ao Meo Arena a In Beauty, o maior evento de Cosméticos, estética, unhas e cabelo. No Ano passado fiquei com muita pena de não ter ido mas não surgiu a oportunidade, desta vez as coisas surgiram de maneira diferente, tive a oferta de um convite e consegui outro num Passatempo, entusiasmada como estava, não iria faltar.
Levei comigo a minha irmã, sei que ela gosta deste tipo de eventos e acabou também por me fazer companhia. Quando chegamos a Lisboa aproveitamos para passear um pouco junto ao rio e claro demos a nossa voltinha no Vasco da Gama que fica logo ali perto do Meo Arena, acabamos por ficar lá até ás 14 horas , hora em que o Meo Arena abriu as suas portas no Sábado para nos receber nesta fantástica feira.
Pois bem, fiquei espantada com a fila que se formou logo á entrada, nós tínhamos convite vip e ao que parece podíamos ter entrado logo "fugindo" assim á fila, mas como não sabia coloquei me no meu lugar e até nem demorou muito tempo até entrar, foi rápido.
Ao entrar no pavilhão fiquei pasmada e bastante confusa confesso, eram inúmeras as pessoas a distribuírem panfletos dos stands que representavam, por cada stand que passava recebia essas informações, pessoas que falavam connosco a querer dar a conhecer os seus produtos, eu sei que é normal estas coisas acontecerem, mas como não gosto muito de confusão, fiquei algo baralhada e com alguma timidez á mistura , valeu me as palavras de incentivo e motivação da minha irmã (risos).
Percorri o recinto da feira, visitei alguns stands, fiz algumas comprinhas e até recebi uns miminhos, é sempre bom aproveitar algumas oportunidades que esta feira nos oferece em termos monetários e assim comprar alguns produtos do nosso interesse, conhecer novidades e técnicas que vão surgindo no mercado. Alguns stands que gostava de ter visto melhor, acabei por ver ao longe, filas enormes e muita confusão á mistura, não aguento (risos). Uma que me deu imensa pena foi mesmo a Nyx, gostava de ver os seus batons, mas vai ficar para quando for ao Forum Almada.
Conheci algumas meninas que já seguia á algum tempo e foi de fato uma experiência bastante agradável, falar um pouco com elas, conviver pessoalmente e sair do Mundo Virtual, oportunidades como estas são únicas e muito gratificantes, pelo menos para mim, dou muito valor ao lado sentimental e ao contato com as pessoas.
Foi um dia cansativo, mas fabuloso que vou guardar para sempre.
Partilho convosco algumas fotografias que tirei.



Passeio junto ao rio




Na In Beauty 




Exemplo das filas que vos falei

 Na Nyx



Alguns panfetos, compras e miminhos



Compras 

Duas máscaras Real Natura a 4.95€ cada uma



Na compra das máscara a Hair&Body ofereceu me simpatia e estes miminhos.

- 3 vernizes
                - folhas para nails art




Comprei 2 vernizes inocos a 0.50€





Com a minha irmã no Stand Funfashion, representantes da Essence .




Tive o prazer de conhecer a minha linda Tânia Silva do Blog Chocopink





Com a minha querida Ana Rita do Blog Beleza Feminina




Já mesmo á saida, ainda consegui ver e conhecer a minha querida Adriana do Blog Blog de uma criativa


Um dia grande para sempre recordar.











11 comentários:

  1. Adoreiii o post paixão ♡ espero um dia também te poder conhecer
    Beijinhos grandes 💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena, também gostava muito de te conhecer,quem sabe um dia se proporcione :)

      Eliminar
  2. Gostava muito de ter ido, e de conhecer todas as bloggers e especialmente tu linda. adoro essas iniciativas, comprinhas sempre com preços acessíveis e prendinhas. talvez numa próxima poderei ir. jinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui, parece giro apesar das filas ehehe! Tenho de ir um dia...

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post minha querida, também gostava muito de te conhecer assim como as meninas das páginas que sigo, ia adorar conhecê-las todas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Deve ser um dia muito giro e diferente! :) Também não gosto de muita confusão também nunca iria para essas filas enormes provavelmente só iria ver ao longe lol Mas deve ser um evento interessante e dá para conhecer muitas pessoas aqui do mundo virtual :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu fui a InBeuthy e adorei, um eveto 5 estrelas para mulheres mágnificas como nós :)

    ResponderEliminar
  7. Também consegui ir novamente este ano ao In Beauty e adorei! Com vontade de voltar já novamente mas vamos ter todas de esperar mais um aninho. :) Obrigada por partilhares connosco a tua ida e os produtos que trouxeste. Adorei o verniz mais escuro da Inocos, lindo mesmo!
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido um dia excelente, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Deve ser fantástico estar rodeada de tantos profissionais e tantos produtos maravilhosos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...