quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dressfo || A minha nova loja online


Olá Paixões!!

Conheci recentemente um site de compras online com roupinhas de cortar a respiração, falo da Dressfo.





Este site destina se a mulheres que procuram as últimas tendências da Moda, com estilos sempre atuais e com designes cheios de inspiração e glamour.
Podem contar com grande profissionalismo, simpatia, qualidade nos tecidos das peças e rapidez na entrega dos artigos. Isto tudo posso mesmo  garantir por experiência própria, recebi duas peçinhas e de fato vale bem a pena investir o nosso dinheiro.
O site apresenta se de uma forma bastante fácil para pesquisar aquilo que pretendemos, poderá ser traduzido nas mais variadas línguas, os artigos tem descrições super completas e ainda temos disponível um guia para nos ajudar a identificar qual o nosso tamanho. Está tudo muito bem organizado, oferece nos vários métodos de pagamento, o que é muito bom.
E para aguçar a curiosidade das minhas meninas, escolhi algumas peças. Umas para um look mais formal e outras para um look mais descontraído, mas sem perder aquele toque requintado.


                       Estas são para mim as opções ideais para passear com conforto mas ,sem nunca perder a elegância.




















Para quem não conhece o site podem visitar

Site :Dressfo

Facebook :Dressfo


Gostaram? Já conheciam o site?










5 comentários:

  1. Ai que lindas, gostei de todas. Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Adorei tenho é que ver se tem o meu tamanha ou so tem para anoreticas como a maior parte das lojas! bjokas

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta loja online mas pelos exemplos que deixaste me parece que tem muitas peças bem giras! :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...