domingo, 2 de outubro de 2016

Bijuteria || Cristina Panda

Olá corações!!

Mais um post cheio de coisinhas lindas para lhes mostrar, desta vez bijuteria  da nossa já conhecida  Lojinha Cristina Panda.
Quase todas as mulheres gostam de dar ao seu look um toque especial com acessórios , dependendo do seu gosto pessoal. Eu, adoro colares e brincos, normalmente é o que uso mais.
Recentemente a Cristina enviou me algumas peçinhas que vou partilhar convosco.
Vejam só que lindas !!



Pulseira

 Esta pulseira abre ao meio  onde vimos aquela bolinha redonda e prende com um íman.
É uma peça na cor Turquesa , muito delicada e super leve.




Colar

  Este colar é único, tem 3 voltas,na cor dourada e é super leve.
Não sei se vai mudar a sua cor, uma vez que o tenho á pouco tempo.


Pulseira para o pé

Eu gosto mais de usar estas pulseirinhas no Verão com sandálias, e sinceramente nem sei como é que a Cristina adivinhou que adoro mochos.
Ela é na cor prateada e segura bem.



Brincos

Brincos pequenos, compridos, com brilhantes, sem brilhantes, das mais variadas cores, tudo ao gosto de cada uma de nós.
Partilho estes convosco para terem uma noção da beleza das peças, estão muito bem trabalhadas, apertam é com uma borrachinha de silicone, mas também não considero um problema, até porque acho que é melhor para quem faz alergias.


A minha opinião geral

São peças super leves, bastante elegantes e com um preço acessível  para todas as carteiras.
Aconselho a darem uma vista de olhos nos albúns que a Cristina tem na sua página de Facebook e escolham as peças que mais se identifiquem convosco.



Espero que tenham gostado e Boas Comprinhas .












7 comentários:

  1. A nossa Cris tem coisas muito giras e a preços acessíveis :) Também tenho bijutaria da lojinha dela e adoroo

    Beijinho :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as peças, são realmente muito lindas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas as peças, sobretudo dos colares :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Adoro a loja da Cristina Panda ela tem coisas muito lindas e os preços são ótimos!

    Blog da Mia.C:https://miminhos-gratis.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...