sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Adeus 2015

Mais um ano que passou e ainda bem. Foi bastante complicado, aconteceram diversas situações que me colocaram um tanto ao quanto deprimida, a minha mãe foi operada três vezes, uma delas de urgência, o meu avô teve um AVC e ainda está a recuperar aos poucos, e eu,continuo na minha eterna espera para também ser operada,entre outras coisas que já nem vale a pena recordar, é mesmo para esquecer.
Mas vamos falar de coisas boas, esta Passagem de Ano não fui para fora, passei a na minha casa com alguns familiares, no entanto, não perdi o gosto que tenho em seguir algumas tradições e continuar a arranjar me mais um bocadinho, ter um toque especial com uma makeup mais bonita.
Pois bem, não faltou na mesa algumas entradas,camarão, queijo, presunto, paté de atum e delicias do mar, carne frita, ameijoas ao natural, batatas a murro com bacalhau o tradicional vinho Alentejano, e claro as nossas gargalhadas, quanto aos doces apenas fizemos uma mousse de chocolate e uma molotof, no Natal comeu se muitas gulosices tivemos que suavizar agora . As famosas passas e o champanhe estiveram também presentes na contagem decrescente no adeus a 2015.
No final muitos beijinhos, abraços e o desejo de um 2016 com boas memórias a recordar.
Feliz 2016 é o que desejo a todos !!!










Espero que também tenham sido felizes.





                                                        





7 comentários:

  1. nunca percas essa vontade de celebrar ...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ke 2016 seja um ano markante e mágiko e ke traga koisas boas só boas... Gostei do post... Feliz ano novo...

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano de 2016, que realizes todos os teus desejos!

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2016 e que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Paparoca bem boa :P Espero que tenhas um 2016 bem melhor que o 2015! Tudo de bom para ti e para os teus! Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...