segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Natal 2015

E já se passou mais um Natal, o tempo voa e não pára.
Felizmente este ano o meu não fugiu muito á rotina Natalícia , consegui juntar as pessoas mais importantes da minha vida, aqueles que ao longo do ano estão presentes quando choro e quando sorrio, sim porque apesar de o Natal ser a 25 de Dezembro e de ser a festividade que mais aprecio devido a toda a sua História e Magia , para mim, Natal é todos os dias.
Foi um serão agradável, conversámos bastante e comemos até não puder mais, tudo em ambiente de Felicidade e Harmonia.
Claro, não podíamos deixar para trás o verdadeiro calor do lume de chão, a minha avó fazia o todos os anos, infelizmente é a única que já não se encontra entre nós fisicamente , mas sei que onde quer que esteja, sorri connosco , estará sempre na nossa memória, reside em nosso coração.
Trocámos as prendas com ansiedade, com paixão, com alegria.
Recebi alguns presentes, vou deixar aqui as fotografias, fizeram me chorar de tanta felicidade,considero me uma pessoa com muita sorte, apesar de ter tido um ano bastante difícil, não podia ser exigente com Deus, meteu na minha vida a família mais bonita que podia ter..
E agora que venha o  ano 2016.


                                                              Prenda do meu Amor



Prenda da Mãe




Prenda do Pai



Prenda da Mana



Não podia pedir mais,e vocês que receberam este Natal?



                                                     







10 comentários:

  1. Tens um telemóvel parecido com o meu 😊

    ResponderEliminar
  2. que bom prendinhas que são muito úteis

    ResponderEliminar
  3. Tens um telemóvel parecido com o meu 😊

    ResponderEliminar
  4. Que prendinhas boas! :) Também recebi um telemóvel do meu amor! precisava mesmo o meu coitado estava nas lonas lol Recebi roupa, uma panela de pressão e um faqueiro lol :)

    ResponderEliminar
  5. Prendinhas muito úteis =) Recebi dinheiro para ir aos saldos( o que já fiz ), cremes de corpo e mãos e biscoitos caseiros de limão

    ResponderEliminar
  6. Prendinhas muito boas, parabéns. Eu não recebi nada de tão giro, mas considero muito bom, pois foram dadas com muito amor. <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...