sábado, 23 de janeiro de 2016

Makeup || Contorno de Rosto

Olá a todos!!

Aqueles que me seguem sabem que recentemente comprei na Maquillalia vários artigos de maquilhagem, hoje experimentei estes meus miminhos para puder ter uma opinião sobre eles.
Uma das coisas que ultimamente me fascina é o Contorno de Rosto, tenho visto vários vídeos e sinceramente acho que fica espetacular uma maquilhagem assim.
Posso lhes dizer que de uma maneira geral fiquei satisfeita com as minhas compras, diverti me imenso a utilizar o meu Stick de Contorno e o Iluminador, não tenho experiência alguma mesmo e os traços ficaram grossos, mas depois lá contornei a situação esbatendo bem com a minha esponjinha.
Ora vejam:







Os protagonistas : Contour Stick Makeup Revolution
                                  Highlight Stick Makeup Revolution




Nesta maquilhagem usei :

- Base da Kiko
- Pro Concealer Orange LA Girl
- Kit sobrancelha I Heart Makeup
- Sombra Essence
-Pó Compacto Hean
- Máscara Pestanas Essence
- Eyeliner Pen Yves Rocher
- Batom Wet N Wild, Cherry Bomb
- Contour e Highlither Makeup Revolution




Vamos rir um bocadinho aqui? :)


Depois de esbater tudo deixo lhes o Resultado Final :























E vocês costumam usar esta técnica ?? Gostaram do resultado?






                                                          























6 comentários:

  1. Uaauu, nunca fiz contorno mas realmente faz toda a diferença. Muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuu gostei tanto. Apesar de não o fazer gostei mesmo muito muito.

    ResponderEliminar
  3. nunca usei mas depois de ver o teu resultado sinto me com imensa vontade.. Ficou muito bem!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. nunca usei mas depois de ver o teu resultado sinto me com imensa vontade.. Ficou muito bem!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do resultado! As fotos estão lindas! A maquilhagem está mesmo muito bem! Adorei a sério! Nunca experimentei essa técnica porque também não conheço muito nem tenho produtos..mas estou cada vez mais entusiasmada com a ideia! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...