quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A loucura dos Saldos

Chegou a alguns dias a abertura oficial dos Saldos, e eu claro, não podia faltar.
No passado dia 30 de Dezembro fui com a minha irmã ao Fórum Montijo,aqui em Évora temos poucas lojas que nos interessam e muito pouca variedade,então temos sempre que nos deslocar ao shopping mais perto, neste caso é o do Montijo.
Ia bastante entusiasmada e com alguma esperança em encontrar Saldos verdadeiramente interessantes, mas não foi o que aconteceu,os preços chamados de Saldos cada vez me parecem mais ridículos , pelo menos eu acho, tudo bastante caro e descontos de torçer o nariz.Sim,são as primeiras rebaixas, mas também se não fosse agora, mais tarde é que não ia arranjar mesmo nada.
Antes de ir fiz uma lista de peças de roupa que pretendia comprar, acabei por trazer apenas um casaco da Bershka para a minha mãe a 50% de desconto.
Não tinha ideias de comprar maquilhagem mas não resisti á Kiko com preços de arregalar os olhos, 50% em alguns produtos maravilhosos, comprei uma base e um iluminador a metade do preço.
Em suma, para mim, melhores Saldos encontramos na Tezenis, Bershka, Kiko, Boticário, Douglas.
Deceção Zara, Pull and Bear, H&M, Calçado Guimarães. Gostei de muita coisa sim, mas da nova coleção.
Acabei por comprar uns básicos na  Code em Évora e uma blusa que gostei num chinês.
Em baixo mostro lhes então as coisinhas que comprei e vocês que acharam destes Saldos?



                                              Sombra H&M - 5.99€ - ( não estava em saldo)



Cream Radiance Highlighter 

Preço : 10.90 €
Preço Saldo : 5.40 €




Base Mat Mousse Oil Free

Preço: 12.90€
Preço Saldo : 6.40 €




Casaco BSK  faixas multicolor e tiras

Preço : 25.99€
Preço Saldo: 12.99 €




  

Básicos  Code: Preço Saldo: 5.00 €





Blusa Chinês : 19.90 ( não estava em saldo ) 






Espero que tenham gostado.




                                                                            








5 comentários:

  1. óptimas compras :) eu ainda não fui aos saldos

    ResponderEliminar
  2. A sombra azul é linda e também gostei muito do casaco :) Pois é de à uns anos para cá os saldos só desiludem, confesso que nunca compro quase nada pois acho tudo caro na mesma.

    ResponderEliminar
  3. Não costumo ir aos saldos porque, para além da confusão, ultimamente os preços não compensam muito

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...