domingo, 17 de janeiro de 2016

Compras|| Maquillalia 1

Olá a todos!!

Hoje venho lhes mostrar as coisinhas que comprei nos saldos da Maquillalia. Todos vocês já devem conhecer este fabuloso site online que vende artigos de beleza, eu pessoalmente fiquei a conhece lo através de várias bloggers onde o feedback era bastante positivo , então houve um dia que decidi ir espreitar e adorei. Acho que é um site bastante apelativo e muito bem organizado, lá podemos encontrar as mais variadas marcas, preços, sugestões entre outras coisas.
Ás vezes vou até lá fazer uma visita e adiciono aos meus favoritos coisas que me fazem falta ou que gosto, depois quando fazem promoções ou saldos aproveito para comprar.
Então, desta vez comprei algumas coisas que já andava a namorar a algum tempo,aproveitei os saldos da marca Makeup Revolution 3x2, e uma promoção flash.
Recebi nesta compra um miminho gentilmente enviada pela Maquillalia á qual agradeço também pela rapidez do envio e por serem profissionais, vinha tudo muito bem embalado para que nada se quebrasse.







Desta vez comprei:

- Sculpt Contour Stick Makeup Revolution  (6.49 €)

- Highlight Stick Makeup Revolution (6.49€)

-Higlighter Vivid Baked  Golden Lights Makeup Revolution Custava: 3.75 €
                                                                                               Oferta dos 3x2
                                                                          
-Pro Conceal Orange  LA Girl ( 5.00 €)


- Kit Sobrancelha I Heart Makeup Custava : 5.99€
                               Promoção Flash Paguei: 1.99€






Ultimamente ando fascinada pelas técnicas de Contorno do Rosto, então comprei estes dois meninos que já andava a namorar á bastante tempo, são eles um Highlight e um Sculpt Contour em Stick, mal posso esperar para os usar, depois faço uma Makeup com eles para ver o que sai daqui.





O Highlighter  que se encontra ali no meio dos Sticks foi oferta, já tinha lido várias Reviews sobre ele e parece que faz maravilhas, uma vez que estava na minha lista de favoritos e a marca estava  incluída nos saldos 3x2 , nem hesitei em escolhe lo logo. 





Este tubinho lindo vai ser o meu companheiro para o dia a dia, falo do Pro Conceal da LA Girl Orange, sim porque quem não sabe eu tenho umas olheiras enormes e muito escuras, então nada do que comprar para as disfarçar será demais, vamos depois ver se ajuda na camuflagem destas malvadas.





Este kit maravilhoso da I Heart Makeup comprei mesmo porque achei deliciosa a promoção passou de 5.99€ para 1.99€ depois quem é que resiste não é?
É uma paleta super amorosa com um espelho, constituída por  2 sombras castanhas que servem também para delinear a sobrancelha, 1 highlighter, 1 brow tint para fazermos o contorno, 4 sombras para os olhos , uma pinça e um pincel pequeno. Adorei esta paleta pequena, achei a muito gira e prática até para levarmos em viagem.




Recebi este miminho por parte Maquillalia ,dois chás da Yogi Tea para provar, vamos lá ver se gosto.


Gostaram das minhas comprinhas?
Prometo que assim que usar estes produtinhos darei a minha opinião.




                                                            












           

                       


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...