sábado, 29 de abril de 2017

Nova Campanha Youzz || Blue Therapy Multi-Defencer FPS 25 Biotherm





Olá Paixões!!

Fui selecionada para participar em mais uma campanha da Youzz, desta vez,para a Campanha Biotherm Blue Therapy!


Já referi várias vezes aqui no Blog, que a Youzz é um site que nos dá a possibilidade de experimentar produtos inteiramente grátis e ainda podemos dar oportunidades  aos nossos amigos de usufruir em conjunto conosco destas experiências. E que o tem de fazer? Basta se registarem no site ,começarem a responder aos questionários das Campanhas e esperar ser selecionado, fácil não é? Depois é só fazerem os desafios lançados!! Existem sempre várias campanhas em aberto, basta estar atento.


Nesta Campanha em que vou participar, recebi um kit composto por: 1 creme Blue Therapy Multi-Defender 50mlo creme de noite 5ml,creme Blue Therapy Accelerated 5ml,amostras Blue Therapy com vouchers que trazem ofertas muito interessantes para oferecer aos meus amigos.


Estou super entusiasmada com esta Campanha, nunca usei nada desta marca, portanto para mim vai ser uma experiência muito importante. Agradou me particularmente todas as vantagens que o creme oferece á pele, mas isso vai ficar para um novo post , assim que tiver novidades conto vos tudo.











1 comentário:

  1. Olha que bom, eu tb estou registada no site e já fui selecionada para algumas campanhas. Depois conta todas as novidades desse creme. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...