terça-feira, 18 de abril de 2017

Spring Wish List || Zaful





Olá corações!!

Numa altura em que a Primavera já chegou, os dias de sol e o calor já se começam a sentir, a vontade de usar roupas mais leves já chama por mim. Como estou a precisar de roupinhas novas, mais modernas, de preferência práticas mas com aquele toque de gosto pessoal, nada melhor que ir até á Zaful e deslumbrar me com as mais variadas peças que ali existem.
Fiz uma seleção de artigos que gostava muito ter,algumas roupas já também a pensar no Verão, e algumas peças mesmo pela sua beleza e diferença. 


               
                      Vestido                           Jumpsuit                          Blusa                           Blusa Floral


Estas peças além de as considerar de uma beleza incrível parecem ser uma boa opção para os dias que se avizinham, são leves, fresquinhas, com cores atrativas, luminosas,com padrões que pessoalmente adoro, flores e bordados.




                       Bikini                        Óculos de Sol                         Colar                       Pincéis de  Maquilhagem
  



Nesta altura já encontramos muitos modelos de bikinis, gostei deste e wish list com ele, adorei este estilo de óculos,não  fiquei indiferente á sua beleza , um  must have para os dias de sol.
A bijuteria é outra paixão que tenho, e os colares avivam me os olhos, este que escolhi é bastante original nos seus pingentes, num tom prateado muito bonito. 
Pincéis de maquilhagem, pois é, á bastante tempo que ando de olho neste género de pincéis, tem sido bastante populares pela blogosfera, e com críticas muito boas, será que vou gostar? Apaixonada por eles estou, são uma fofura.


E pronto Paixões, estas foram as minhas escolhas. Qual o artigo que vocês gostaram mais?







6 comentários:

  1. Uuaaauuuu gosteiiii de todas as peças minha paixao... mas a blusa floral aiii eu ameiiiii... fikei apaixonada mesmo...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. Coisas lindas mas a blusa e linda :)

    ResponderEliminar
  3. É tudo muito lindo mas o que mais gostei foi da blusa e do biquini.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da tua lista.
    Vem muito de acordo com os meus gostos também, mas principalmente a blusa floral (Amei!!!)
    Beijinhos minha linda

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...