segunda-feira, 8 de maio de 2017

Gel Fresco Pernas Leves || Yves Rocher


Olá meus amores,

A sensação de pernas pesadas é algo muito comum na vida das pessoas, especialmente nos finais de dia, e são vários os motivos que podem levar a esse cansaço, no meu caso, penso que se deve ao facto de passar muitas horas de pé, o meu trabalho assim o exige.
Nunca é demais procurar e experimentar produtos que  nos possam ajudar a aliviar sensações de desconforto, ainda para mais quando queremos descansar.

Durante duas semanas andei a colocar nas pernas, no final do dia ,e após o duche,um Gel Refrescante que a minha querida Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares me enviou e é dele que vos vou falar hoje.





O que diz a Marca :

A sensação de pernas pesadas e cansadas é aliviada. As pernas recuperam toda a leveza e tonicidade. Textura apaziguante em gel ultra fresco.


A minha opinião:

Este Gel vêm numa embalagem plástica e contém 200ml de produto. Assim que abri a embalagem consegui logo sentir um cheirinho forte a Mentol (eu pessoalmente adoro). Após o duche espalhei um pouco de produto sobre as pernas, a sensação de frescura é imediata, e a sensação de relaxamento que vem logo a seguir, ainda sabe melhor, acreditem!!
A pele absorve muito bem este gel, o cheiro é como respirar ar puro e o seu efeito é maravilhoso. 
Um gel apaziguante, fresco, relaxante e tão importante neste momento na minha vida. 
Decididamente que já está na minha lista de preferências Yves Rocher, super recomendado.
Contém Eucalipto, Canfora e Mentol, essências bem fresquinhas e que sabem bem agora que os dias quentes estão a chegar.



                                                         Composição do Gel





                                Neste momento está no catálogo7 (Catálogo em Vigor) a : 7.90€




Podem encontrar este Gel Fresco e muitos outros produtos na página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, aproveitem as novidades  as promoções e façam já as vossas comprinhas.
Alguma dúvida já sabem que a querida Mónica estará disponível para lhes explicar e ajudar.



     Sofrem de Sensação de pernas cansadas? Já conhecem este produto da Yves Rocher?










2 comentários:

  1. Eu por acaso ainda não conhecia este produto e nas minhas pernas também sinto ao final do dia a sensação de pernas cansadas fruto de alguns aninhos de trabalho sempre em pé (não de agora pois estou desempregada) mas claro que se vai acumulando ao longo dos anos. Gostei de conhecer o produto e de saber a tua opinião sobre ele. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um gel mtoooo bom...
    Alivia mesmo o cansaço das pernas...
    Gostei do post paixao.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...