quarta-feira, 26 de abril de 2017

Look Rosegal


Olá meus amores!!

Estes últimos dias aproveitei para passear com o meu marido, o sol espreitou ainda que timidamente em alguns sítios, mas já sabe muito bem andar com roupinhas mais leves, mais frescas, aii como eu adoro este tempo!! Obviamente que aproveitei para estrear umas peças lindas da nossa lojinha online Rosegal , como sempre quero partilhar tudo convosco. 
Visitem o site, lá vão encontrar peças muito bonitas para além destas que vos vou mostrar, eu confesso que fico sempre indecisa com as minhas escolhas, a oferta é muito variada,os preços são fantásticos, e quando apanhamos promoções melhor, quem não gosta não é?
 Neste look usei uma blusa traçada e uma clutch da loja.











Esta blusa é daquelas que eu adoro, mais uma vez cruzada,e de meia manga, ideal para estes dias,num tom branco com umas riscas pretas e lilás claro. 
O seu material é de poliéster,mas não faz calor, ela é levezinha e bastante confortável de usar.
A clutch é  pequena,útil para levar apenas o essencial, dá nos a opção de usá la ao ombro utilizando a corrente num tom dourado ou então podemos usa la apenas segurando  pela mão.
Acho que a conjugação destas duas peças dá um look bastante elegante e ao mesmo tempo confortável.



       Blusa Aqui

         Clutch Aqui


Visitem também - clube vestidos brancos



Gostaram das peças que escolhi?










5 comentários:

  1. Gosteiiiii do look e da modelo linda linda... fikou bem a junçao das peças... sabe sempre bem as promocoes... gosteiii imenso do post...

    ResponderEliminar
  2. Bom post muito gira a blusa e a clutch beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu look, a blusa é giríssima e a Clutch também é muito gira, ficaste muito elegante. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...