terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

First Wish List 2017 || Yves Rocher





A Yves Rocher é uma marca de catálogo que faz parte das minhas preferências, não só pelos seus preços acessíveis, mas também pela sua qualidade. Normalmente o catálogo em vigor vem sempre com ótimas promoções a não perder e ás vezes trás novidades, algo que todas nós adoramos. Verdade?
Estive a folhear o catálogo e selecionei alguns produtos que gostava de adquirir, uns para experimentar pois são novidade, outros porque preciso.



Água Micelar Purificante 2 em 1

Limpar, Tonificar e Hidratar a pele é muito importante, este produto não pode faltar na rotina diária.



Creme Contorno de Olhos Ativador de Juventude

Na minha idade começam a aparecer aquelas primeiras rugas indesejáveis, é necessário proteger e hidratar a zona dos olhos. Este creme pareceu me muito bem para despertar o olhar.



Gel Fresco, Pernas Leves

 No meu trabalho passo muitas horas de pé, ao longo do tempo as pernas sentem algum cansaço excessivo. Achei interessante este gel.



Eau de Toilette Monoi

Esta Eau de Toilette tem um aroma paradisíaco, sempre tive curiosidade em experimentar, com a Primavera quase a bater á porta quero perfumes que me lembrem que já não falta muito para o Verão eheh. Sol, Praia, Férias, só coisas boas!!



BB Cream Creme Sublimador

Adoro BB Creams especialmente quando quero dar um ar mais leve e natural á minha pele. Este pareceu me muito bem pois num só gesto, tem 6 ações, bastante completo por sinal. Sou clarinha portanto para mim teria de ser o Light para um tom mais aproximado á cor da minha pele.



Batom Rouge Vertige, Efeito Acetinado

Este ano a Yves Rocher lançou uma novidade que me deu a volta á cabeça, ou não fosse eu uma apaixonada por batons. Rouge Vertige, são 54 cores com 3 efeitos, Brilho, Nacarado, Acetinado.
Fiquei encantada com um Universo de cores bastante atraentes, mas escolhi o 27679 de efeito acetinado.




Podem encontrar todos estes produtinhos e muitos outros na página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, aproveitem as novidades  as promoções e façam já as vossas comprinhas.
Alguma dúvida já sabem que a querida Mónica estará disponível para lhes explicar e ajudar.


 Gostaram da minha seleção de produtos Yves Rocher? Conhecem algum?? Contem me tudo .






















9 comentários:

  1. Gostei muito da tua wishlist :) ando curiosa com esses batons
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da sua Wishlist pois são produtos mto bons, estes eu conheço, pois também vendo, são fantásticos...

    ResponderEliminar
  3. Super curiosa com o creme de contorno de olhos! :) também vai para a minha wishlist! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o BB Cream Creme Sublimador e estou adorar !! É realmente muito bom !!! Gostei muito da tua wishlist bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua wishlist e tb estou curiosa com o creme de contorno de olhos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Olá :)

    Adorei a tua lista. Existem tantos produtos que desejo experimentar da Yves Rocher! Tenho o
    Eau de Toilette Monoi e posso garantir que cheia maravilhosamente bem! Vale mesmo a pena :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...