segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Wish List || Rosegal


Olá Paixões,


Todos vocês sabem  que a Rosegal é uma das minhas lojinhas online preferidas, perco me por horas a navegar no site,deslumbra me ver tantas peças bonitas, as horas passam e eu não me canso.
 Mas, para quem não sabe, esta loja online tem ao nosso dispor uma série de produtos que são do interesse de todos, aqui podemos comprar roupa, calçado, acessórios, artigos para casa, maquilhagem e tem também  uma área dedicada a Plus size´s tudo a preços bem acessíveis e com descontos de aproveitar!!
Logicamente que depois de uma longa visita pelo site escolhi alguns artigos que gostava de ter e hoje vou partilhar convosco, espero que gostem da minha seleção.



    
                                Casaco Aqui || Blusa Traçada Aqui || Blusa Xadrez Aqui || Bikini Aqui

                                DreamcatcherAqui || Pincéis Maquilhagem Aqui || Brincos Aqui || Mala Aqui
           

               

                          Para verem mais artigos visitem o site e aproveitem para marcar a diferença .
                                              
                                                                          Site: Rosegal

                                     E pronto amores, estas foram as minhas escolhas. Gostaram??




6 comentários:

  1. Aí ke maravilha kerida ke lindas escolhas gostei da lista toda...
    Não há uma peça ke não tenha gostado...
    Tem bom gostooo...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tua wishlist, ótimas escolhas, muito bom gosto. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. O biquini, o conjunto de pinceis de maquilhagem e a mala podem igualmente fazer parte da minha wishlist. Ai, quem me dera :) Excelentes escolhas, gostei muito :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...