segunda-feira, 6 de março de 2017

Novex Tentação Ácida Spray Condicionante || Embelleze





Recentemente a Embelleze lançou uma nova linha de cuidados capilares á base de Vinagre de Maça.Esta linha Novex Tentação Ácida é composta pelo Champô, Condicionador, Máscara de Reconstrução e Spray Condicionante Reconstrutor.


     Porquê cair na Tentação (Ácida)?
  • Reequilibra o PH do cabelo;
  • Sela as cutículas e reconstrui a fibra capilar;
  • Proporciona suavidade e brilho extra;
  • Não contém silicones, parabenos nem petrolatos;
  • Limpa e desengordura o couro cabeludo;
  • Ativara circulação sanguínea;
  • Recupera o cabelo ressequido por tratamentos químicos;
  • Melhora a absorção dos nutrientes;
  • Protege o cabelo das agressões diárias:
  • Deixa um aroma irresistível a maçã!

São inúmeros os benefícios do Vinagre de Maça, ele ajuda a fechar as cutículas dos fios,dá brilho ao cabelo,ajuda na limpeza do couro cabeludo, combate a oleosidade do couro cabeludo,e combate a queda de cabelo.


Achei esta linha bastante interessante, ajusta se muito bem a todas as minhas necessidades, combater a oleosidade, ajudar a prevenir a queda do cabelo, e dar lhe o tão desejado brilho, tornando o com um aspeto mais bonito e saudável.



Embelleze enviou me um Spray Condicionante Reconstrutor, uma bolsinha que vou usar para transportar os meus cosméticos e um pin. Mas hoje quero falar vos da experiência que já tive com esta tentação, só a embalagem  por si, já é sedutora.

Este Spray Condicionante Reconstrutor promete proteger o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável.

     Pode ser usado de 3 maneiras:

  1.  Como Primer, antes do champô;
  2.  Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;
  3.  Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing;


A minha opinião:

Adorei o cheiro deste Spray Condicionante,para quem gosta de cheiros frutados tenho a certeza que vão amar este produto, notei  o meu cabelo mais sedoso, mais fácil de escovar. Está com um aspeto bonito, saudável e luminoso. É importante referir que este produto é livre de sal, silicones, parabenos e petrolatos,aspetos que devemos ter sempre em conta para não danificar o cabelo.


 Tem um custo de: 8.29€ IVA incluído





Podem encontrar estes produtos da marca

Site: Embelleze

Já experimentaram algum produto desta nova linha da Embelleze? Contem me tudo.












14 comentários:

  1. Adorei saber a tua opinião, <3 eu adorooo a Embelleze, :D
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Ke maravilha parece ser produtos excelentes mesmo... fikei tentada para experimentar... gostei imenso do post kerida paixao...

    ResponderEliminar
  3. Oh minha paixao confesso ke gostaria mesmo de experimentar essa tentaçao... gostava mesmo fikei super mega curiosa...
    Adorei o post kerida...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo post e pela tua opinião, ainda não experimente mas confesso que estou tentada em experimentar bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar esse produto, teve um cheiro bom !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada dessa marca mas adorava experimentar pois tenho ouvido maravilhas sobre ela. Obrigada pela tua opinião, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Sabes que adoro estes produtos, é tudo delicioso :)

    ResponderEliminar
  8. adoro o cheirinho destes produtos, estou ansiosa por começar a experimentá-los :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, Mafalda!
    Aii estou super curiosa, adorava experimentar.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Desta nova linha ainda não experimentei porque estou a usar a gama Revitay de Queratina Brasileira e não quero misturar,mas estou ansiosa para experimentar.

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Desta gama não experimentei nada mas já usei a gama há base de óleo de jojoba e é maravilhosa!
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...