terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Novex Dex5 D-Pantenol || Embelleze


Olá Paixões!!

No inicio de Janeiro, recebi uns produtos para o cabelo gentilmente enviados pela parceria aqui do Blog a Embelleze. Eles foram, um champô e uma máscara da gama ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol, juntamente com um saco dourado super giro que vai dar bastante jeito quando for ás comprinhas de beleza e um postal de boas festas bem simpático.
Claro que fiquei muito contente,para além de ir experimentar uma gama que desconhecia, é precisamente de uma marca que costumo usar e adoro.
Para quem não sabe a Embelleze é uma empresa brasileira que chegou ao território Português em 2010, com sucessos de vendas registados, oferecendo nos maravilhas aos cuidados capilares. A gama de produtos é vasta e tenho a certeza que qualquer uma de nós facilmente encontra os produtos adequados ás suas necessidades.
E agora venham conhecer também os produtos fantásticos que recebi e estou ainda a usar.




Esta gama promete :

"cabelo hidratado e com o volume ideal para um look invejável, permite fortalecer o cabelo de forma mais intensa, ajudando a manter os cabelos com um aspeto saudável, brilhante, natural e volumoso"



Este champô protege o cabelo de futuros danos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e brilho ao cabelo.

Descrição do produto

Dex5 D-Pantenol
O D-Pantenol atua em toda a estrutura da fibra capilar, oferecendo aos cabelos uma hidratação profunda e imediata. Proporciona ainda um aumento na espessura dos fios, dando mais volume e resistência aos cabelos. Reduz a formação de pontas duplas e deixa os cabelos ainda mais brilhantes.

A minha opinião:

Este champô, apresenta se numa embalagem muito apelativa na cor azul claro em forma de bisnaga e contêm 200ml de produto. Foi uma agradável surpresa para mim, nunca pensei ver o volume com que fiquei no meu cabelo logo após a primeira lavagem, noto que está mais hidratado principalmente nas pontas que estavam mais secas ,está muito mais brilhante, macio e depois de secar fica super fofinho.

Tem um custo de: 6.89€ IVA incluído




A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol ​é a nova estrela da mais recente linha da marca: Novex Dex5 D-Pantenol. O poder da hidratação do D-Pantenol é o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos! Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo ​e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!!
Como condicionador:

Depois do champô aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.
Como máscara de hidratação:

Depois do champô, aplique ​a máscara no cabelo ​e​ massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxague. Repita a aplicação uma vez por semana.

A minha opinião:

Esta máscara para o cabelo vem numa embalagem igualmente azul claro, como toda esta linha, traz 1kg de produto que dá para imenso tempo. Após a utilização do champô, usei a uma vez por semana como máscara, para uma maior hidratação, e das outras vezes que o lavei  usei como condicionador, apliquei apenas no comprimento do cabelo. Os resultados foram notórios,o cabelo ficou bastante suave  ajudando assim a uma fácil escovagem, brilhantes e com volume. Outro ponto muito importante, pelo menos para mim, é o cheiro desta máscara,simplesmente fabuloso!!

Tem um custo de: 13.49€ IVA incluído


Para que vocês vejam melhor como ficou o meu cabelo após lavar com estes 2 produtos e secar, tirei algumas fotografias.





Podem encontrar estes produtos da marca

Site: Embelleze

E pronto meus amores, espero que tenham gostado do post, e quero muito de saber se já conhecem a Embelleze e esta fantástica linha de produtos. Aguardo os vossos comentários. :).





6 comentários:

  1. Eu conheço de ouvir falar, dessas nunca usei, mas tenho ouvido maravilhas... vou meter um dia experimentar pois cativou.me...
    Gostei imenso do post é do resultado do seu cabelo. Obrigada por partilhar conosco...

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de comprar esta gama para experimentar :)

    Fico a seguir o blogue, beijinhos*
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei essa gama da Novex. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Mafalda!
    Aii ouço falar tanto destes produtos ... Estou muito curiosa!!!
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas agora fiquei tentada em experimentar !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...