domingo, 12 de fevereiro de 2017

Cosméticos à Base de Leite de Burra Phillippe By Almada || A minha opinião


Olá meus amores.

No  Post de hoje vou falar da experiência que tenho tido até agora com os produtos que recebi da marca Phillippe By Almada. Neste momento a marca tem no mercado 4 fantásticos produtos, creme de rosto,leite corporal,creme de mãos e um sabonete, todos eles com uma composição rica em nutrientes essenciais para a pele, onde se encontra um ingrediente bastante especial - o leite de burra.
Mas se quiserem saber um pouco mais sobre o conceito da marca e sobre os seus produtos podem ler Aqui neste post, está lá tudo muito bem explicado.



Estes 4 produtos logo á partida pareceram me bastante interessantes, não só pelo que prometem fazer á nossa pele, mas também pela sua composição ser bastante natural.






O creme de rosto à base de Leite de Burra Phillippe by Almada é recomendado para todos os tipos de pele sendo de fácil aplicação. É um creme de rosto anti-rugas e reafirmante, confere uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza da pele todos os dias. Reduz as rugas e respetivo volume, acelerando a recuperação cutânea, melhorando o aspeto da pele.

A minha opinião:

Este creme de rosto apresenta se numa embalagem  branca de 30 ml. Tenho o aplicado no rosto todos os dias de manhã antes de ir para o meu emprego,noto que é facilmente absorvido pela pele e neste momento sinto que está mais hidratada e macia. Tem um cheiro muito agradável e harmonioso.

Tem um custo de: 20.99€




 O leite corporal Phillippe by Almada é recomendado para todos os tipos de pele e é de fácil aplicação sendo muito suave e absorvido com facilidade. Este leite corporal regulariza o relevo cutâneo, melhorando o aspeto, reduzindo as estrias e restabelecendo a elasticidade cutânea, tornando a pele visivelmente mais jovem.

A minha opinião:

Este leite corporal apresenta se numa embalagem branca com 125 ml de produto. 
 Para quem gosta depois de um agradável banho, mimar a sua pele com um  bom creme , super hidratante, este é sem dúvida a melhor opção. A pele do meu corpo ao contrário da do rosto é bastante seca, este creme conseguiu torna la mais hidratada,suave e com um aspeto cuidado, para além do extraordinário cheirinho que fica na pele. É rapidamente absorvido pela pele e não ficamos com aquela sensação "gordurosa".

Tem um custo de:18.92€






O Creme Mãos à base de Leite de Burra Phillippe by Almada é recomendado para todos os tipos de pele e é de fácil aplicação sendo muito suave e absorvido com facilidade.Oferece uma hidratação superior garantindo, todos os dias, uma maior proteção, suavidade e beleza às suas Mãos.


A minha opinião:


Este creme de mãos apresenta se também numa embalagem branca de 40 ml de produto.
É um creme que pode ser usado sempre que sentirmos necessidade, ultimamente tenho o utilizado mais vezes pois as minhas mãos devido ao frio e ao fato de usar luvas no meu trabalho precisam de um cuidado adicional com maior hidratação para não ficarem tão secas. Ele é facilmente absorvido, ficamos  com as mãos macias, perfumadas e hidratadas.

Tem um custo de: 8.47€




O Sabonete Leite de Burra, Phillippe by Almada foi concebido para ter uma aplicação muito suave e cremosa durante toda a sua vida.Tem uma grande capacidade de hidratação e  um aroma suave com uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias.


A minha opinião:

Este sabonete tem 75gr, e um cheiro maravilhoso, assim como todos os restantes produtos.
É um sabonete cremoso, que transmite confiança pelas suas potencialidades , hidratação e suavidade.

Tem um custo de: 4.98€


De uma maneira geral, todos estes produtos são de fácil absorção, oferecem nos acima de tudo hidratação, suavidade e uma pele com um aspeto saudável e cuidado.


Para mais informações, ou se pretenderem adquirir algum destes fantásticos produtos, podem sempre contactar a página do Facebook ou o Site.

Facebook: PhillippebyAlmada


Já usaram algum destes produtos? Que acharam?









6 comentários:

  1. Adorei saber a tua opinião :) eu estou adorar estes produtos

    ResponderEliminar
  2. tenho ouvido falar tão bem, que tenho que experimentar !

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser excelentes produtos, gostei do post e adorei saber a tua opinião sobre eles. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Olá, Mafalda!
    Ouço tanto falar desta marca e dos seus produtos ... Que dá uma vontade imensa de experimentar. Obrigada pela tua opinião. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ouço falar bastante mas ainda não experimentei

    ResponderEliminar
  6. Olá Mafalda

    Quem me dera um dia poder experimentar! Já ouvi falar aqui dos produtos mas ainda não consegui experimentar mas um dia vou conseguir! :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...