sábado, 26 de dezembro de 2015

Óleo Maravilhoso Garnier Ultra Suave - A minha opinião

Olá meninas!!

Hoje venho lhes falar da experiência que tive com este Óleo Maravilhoso da Garnier, para puder dar a minha opinião tive que o usar durante algum tempo,só assim teria uma ideia formada acerca do produto e da sua eficácia.
O meu cabelo está constantemente sujeito a algumas agressões químicas pois pinto o regularmente, utilizo muitas vezes elásticos para o prender e pronto já se sabe que estes hábitos menos bons vão enfraquecendo o cabelo e torna o mais seco e sem brilho.


O que diz o Produto?


''Segredo de beleza das mulheres marroquinas durante séculos, o Óleo de Argão tornou se uma lenda com virtudes múltiplas. Ultra Suave inspira se hoje neste ritual e cria o Óleo Maravilhoso, verdadeiro embelezador capilar que associa as propriedades altamente nutritivas do Óleo de Argão e a sensorialidade do Óleo de Camélia. Algumas pressões são suficientes para fazer maravilhas : Nutrição, Flexibilidade,Brilho, Proteção,Suavidade'





Como usei o Óleo :


Após lavar o meu cabelo tirava sempre uma a duas gotas do produto e espalhava nas pontas pois era onde queria ter resultados mais visíveis.

A minha Opinião:


É fantástico, tem um cheirinho bastante bom, e os resultados foram evidentes, após várias utilizações notei as pontas do meu cabelo hidratadas e suaves.
Apresenta se numa embalagem bastante generosa ( 150ml ) e com a ajuda do doseador dá bem para controlar a quantidade que se pretende, dura bastante tempo.
O preço deste Óleo é de 8.49 €, mas podemos sempre aproveitar as promoções que os Supermercados fazem e comprar a metade do preço, foi o que eu fiz.
Recomendo para quem tem as pontas secas e quer ter mais brilho no cabelo este Óleo é uma boa opção.







Espero ter ajudado



                                            
                                                           







13 comentários:

  1. Estou curiosa para experimentar, bem que estava a precisar :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar, as minhas pontas são uma desgraça

    ResponderEliminar
  3. Ora ai esta uma nova experiência a ser feita o ultimo que usei e nada era a mesma coisa

    ResponderEliminar
  4. Este ainda não experimentei... hum... tentadaaaa! <3

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei este óleo mas já ouvi falar bem também :)

    ResponderEliminar
  6. tenho mesmo que experimentar com urgencia

    ResponderEliminar
  7. Também uso, adoro o cheirinho que deixa e realmente as pontas ficam bem mais hidratadas.

    ResponderEliminar
  8. Ainda nunca experimentei mas a minha filha já e adorou :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...