quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Wishlist de Natal 2015

Estamos quase no Natal, pois é já falta pouco, ansiosos? Eu estou, adoro esta festividade.
Apesar de todos pedirmos saúde , amor , felicidade, e muitas outras coisas, todos gostamos de receber miminhos e ser surpreendidos com surpresas, vamos lá ver o que o Pai Natal me vai trazer este ano.
Nesta altura é também quando pensamos mais naquilo que desejamos muito ter e acabamos por fazer esforços para conseguir comprar o que gostamos ou o que precisamos, eu não sou excepção, e hoje deixo aqui os meus quatro desejos para este Natal, sim são quatro, uns por necessidade outros por capricho, são poucos mas bons,..ora então vamos lá ver :




                                                      ( imagens retiradas da internet)

Telemóvel - Presentemente o meu telemóvel está uma miséria, não tira fotografias, bloqueia constantemente e consegue muitas vezes tirar me do sério, então a minha escolha no que toca a adquirir um novo vai para o Sansumg Grand Neo Plus, branco , sempre gostei deste género de telemóvel e não passa deste ano.

Botins Pull & Bear- Recentemente passei na loja e vi estes botins fiquei encantada, além de gostar deste perfil de botim parecem me super confortáveis.

Livro Bonita todos os dias- Aii não podia deixar de ter, mais um livro que promete no mundo da maquilhagem, parece fantástico, e quem gosta de aprender e estar sempre bonita, aqui está uma boa escolha.

- Máquina de café Delta Q- Ora então para quem não sabe, eu nunca saio de casa sem beber o meu café. Se tenho já uma? Sim tenho, mas além de ser do século passado,só leva  cápsulas daquela marca e o café não é grande coisa, logo está na hora de investir numa máquina nova e beber um café bom pela manhã, agrada me esta ideia ihih.

Pronto, estes são os meus desejos materiais para este ano. E vocês? Já pensaram no que vão comprar ou querem receber?

2 comentários:

  1. Também estou a precisar muito de um telemóvel! O meu também não se mexe e tira-me do sério! Os botins também são super giros! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tinha nenhum desejo em especial

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...