terça-feira, 24 de novembro de 2015

Verniz Cien - verry berry- A minha opinião

Olá lindas!! 
Hoje e tal como prometido venho lhes dar a minha opinião sobre o verniz da Cien que comprei no Lidl há umas semanas.
Então, o que me chamou a atenção foi precisamente esta linda cor,no Outono e no Inverno são estes tons vinhos,roxos, prateados entre outros que gosto de usar, obviamente o preço também foi sugestivo.
Relativamente á sua formula é bem pigmentada e achei a bastante fácil de espalhar,flui muito bem na unha, o pincel é largo e espalmado, com uma só  passagem quase que pintamos a unha toda, no entanto eu preferi passar duas vezes e em menos quantidade até encontrar o tom desejado.
No que diz respeito á sua durabilidade sou um pouco suspeita para falar uma vez que no meu emprego uso muitas vezes luvas e transpiro das mãos, mas parece me que deve ser boa, pois pintei as num sábado e só na Terça feira é que começaram a lascar.

                                            Vejam então algumas fotos :









O verniz - verry berry


 Resultado final :






Meninas eu gostei, tem uma cor que está no padrão dos meus gostos pessoais, tem uma fórmula bem pigmentada, seca rápido,e tem um preço de 1.99 €.

Espero ter ajudado :)




                                                    
















9 comentários:

  1. A cor é linda e o preço super acessível :)

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito bonita, nunca experimentei os vernizes do lidl.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. adoro a cor escolhida. Ainda não comprei verniz da marca Cien

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nenhum verniz dessa marca... Mas assim talvez experimente :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor. Confesso que por várias vezes já tentei na minha terra comprar maquilhagem do lidl para experimentar mas sempre sem sucesso :-( adorava experimentar os batons mas ainda não consegui :-(

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro vernizes mas não tenho jeito nenhum e como também não tenho dinheiro nem paciencia para ir a manicure então raramente uso com muita pena minha! mas goto da maneira como escreves :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...