segunda-feira, 23 de novembro de 2015

É para ti que escrevo..

Escrevo..


Sim, para ti que não existes
que não tens rosto
que não tens cheiro
que não tens sorriso

É para ti que escrevo..

Todo o Amor que tinha para te dar
mas nunca te vou puder abraçar
Palavras que nunca te vou dizer
Gestos doces a divagar..

Escrevo..

Alivia a minha dor
Alivia a minha revolta..

É para ti que escrevo...

A ti anjo que não te conheço
que por ti um dia batalhei
Eras Vida..Alegria..
Palavras que saem do coração
Palavras com sentimento 
Por isso, escrevo..

Olho o vazio do futuro
sem te ter a meu lado
percorro caminhos infinitos
não encontro a saída
não te vejo..
Onde estás?

No meu sonho encontro a paz
Imagino te
Vejo te
Aconchego te
E peço para não acordar
Com este Pesadelo
de não estares comigo

Por isso, é para ti que escrevo...








                                                            




                                                                                 


                                                                    




8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...