terça-feira, 10 de novembro de 2015

Liquid Camouflage Concealer by Catrice - A minha opinião

Olá lindas!!
Hoje venho aqui dar lhes a minha opinião sobre o Liquid Camouflage Concealer by Catrice.
Uma vez que ando numa fase de maior cansaço e as minhas olheiras estão no seu auge máximo, decidi usá-lo já e testá-lo para verificar a sua eficácia em mim.


-

Como podem ver na imagem este produtinho é muito fácil de utilizar, uma vez que tem um aplicador, colocamos nas áreas que pretendemos aperfeiçoar e com suaves pancadinhas com o dedo esbatemos o produto, quem preferir utilizar o pincel também fica perfeito.      
Convêm  referir que é á prova de água, tem 5,0 ml e custou me 4.69 €.

Então vamos lá ver os resultados por partes:
Estas fotografias foram tiradas sem maquilhagem, a intenção aqui é mesmo ver a acção deste produto nas olheiras.




Esta é a minha olheira 


Coloquei o produto com o aplicador em torno de toda a olheira e esbati.


Resultado Final, assim podem ver a diferença .


A minha opinião final acerca do produto é positiva,acho que tem uma ótima cobertura, já não pareço um panda eheh, e acima de tudo tem um preço acessível.


Espero que tenham gostado.



                                 
                                                           
                                          
                                                                                 




15 comentários:

  1. Tenho um de uma revista de catalogo e na verdade não disfarça nada as minhas olheiras :( e olha que não foi mais barato do que o teu... Obrigada pela tua opinião, foi bastante positiva.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Preciso tanto de 1 coisa dessas!!! Obrigada por partilhares connosco!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post! Ontem vi uma review também sobre este produto mas que comparava o liquido e o em creme, e parece que o liquido é ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas estou ansiosa por experimentar! Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a versão cremosa mas quero ver se experimento esse! :P

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  6. tenho sempre umas mega olheiras,,,,mas mais preguiça p colocar bases.....

    ResponderEliminar
  7. O meu problema é que eu pareço um panda inchado as olheiras só saem com correctores de grande cobertura e caros! agora fiquei com inveja das tuas olheiras bjoka adorei o post mas em mim não resulta!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela partilha também estou mesmo a precisar de uma coisa assim para as minhas olheiras. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...