sábado, 7 de novembro de 2015

Missão Cumprida-Unhas bonitas

Olá a todos, hoje venho mostrar lhes com muito orgulho as minhas unhas, finalmente consegui deixar de as roer e ter umas mãos mais ou menos apresentáveis, lembram se de como elas eram? A foto está aqui para quem não as viu.





Tentei seguir á risca as dicas que dei num post do blog podem ler Aqui, e claro tive também
a ajuda de uns produtinhos que lhes vou mostrar.

Eles são:

- Um endurecedor Casco Cavalo
- Um Óleo Reparador                  


Então ,o endurecedor enriquecido em Cálcio e Pantenol favoreceu no endurecimento da unha e protegeu-as com um acabamento brilhante.
O Óleo Reparador é da Essence ,basicamente serviu para ajudar na reparação da unha e hidratar as cutículas, é um frasquinho que só tem 3,5 ml  o que é  pena uma vez que custa 2.49 euros.

E neste momento, assim estão as minhas meninas,só com o brilho do verniz endurecedor uma vez que quero aperfeiçoá-las mais pois não estão ainda todas do mesmo tamanho.  :)




Portanto meninas se eu estou a conseguir, vocês também conseguem, basta um esforço da nossa parte , manutenção e cuidados essenciais.


Espero que tenham gostado.



                                                       






7 comentários:

  1. Boas dicas.
    http://mopinioes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo resultado. Eu nunca roí as minhas

    ResponderEliminar
  3. As minhas eram bem piores, roí-as desde que me lembro...lá para os 18/19 deixei...mas tenho meses de recaídas =P
    Não é fácil.

    ResponderEliminar
  4. óptimos resultados :) também é precisa força de vontade, parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bem ;) estão muito melhor, agora é começar a meter assim uns tons lindos de cor ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...