sábado, 21 de novembro de 2015

Makeup Outonal

Olá meninas!!
Hoje venho lhes mostrar a minha primeira Makeup aqui no Blog, e como estamos no Outono inspirei me um pouco na estação.
Comprei á pouco tempo uma mini paleta de sombras na Wells , foram precisamente os tons bronze e castanhos que me chamaram a atenção mas confesso que fiquei um pouco desiludida relativamente á sua durabilidade, quanto á pigmentação as sombras para ficarem como gosto tive que passar várias vezes com o pincel , mas as cores são mesmo lindas ora vejam.

Nesta minha Makeup utilizei 3 tons nos olhos, a primeira, terceira e a quarta sombra

Vou lhes mostrar como ficaram os tons á luz da casa e á luz da rua 





Nesta minha Makeup utilizei apenas uma Base da Catrice, corretor de olheiras Catrice, Eyeliner Pen da Yves Rocher, Sombras da Technic , Mascara de pestanas Couvrance, Blusher da H&M e Batom da Cien Golden Velvet 20




O resultado foi este :


.





Espero que tenham gostado :)




                                                      
                                              
                                                                                           
                                          
                                                           









13 comentários:

  1. Está muito gira :) tem muito jeito :)

    ResponderEliminar
  2. Uaaauuu, que perfeito o eyliner, quem me derá :( as sombras ficam giras, mas eu prefiro com menos brilho, mas acho que os tons combinam bem e está uma make bem feita :) esse corretor é fantástico, cobre mesmo, eu tenho um que não cobre nada, tenho que comprar um melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A sério ficou linda a maquilhagem! Os tons da paleta são muito bonitos :)

    ResponderEliminar
  4. adoro os bronzes e os castanhos com brilho

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tons muito natural ficou linda ;)

    ResponderEliminar
  6. tenho uma paleta igual e acho-a linda , <3 :D
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Passa um sombra branca em creme depois da base de sombras ou do primer e vais ver como aviva mais a cores da paleta é uma dica que eu aprendi e que me dá mt jeito. Adorei as cores da paleta!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...