quinta-feira, 23 de março de 2017

Spring Wish List || Rosegal




A Primavera chegou e com ela veio também a vontade de desfrutar daqueles dias de sol que ela nos trás, não falo especificamente nestes últimos dias que tem estado frio e parece que até ao fim do mês vai ser assim, enfim!.Mas já penso muito nos dias bonitos que estão para chegar, nas roupas mais leves, nas caminhadas, nos passeios em família, tão bom!!
Preciso de algumas peças de roupa para esta estação, nas minhas ultimas "limpezas" ao roupeiro acabei por me desfazer de muitas coisas, ou porque já não me serviam , ou por estarem mais gastos os tecidos, teve de ser e faz bem de vez enquanto renovar o roupeiro.
Estive novamente a visitar o site online Rosegal e encontrei algumas peças muito interessantes para esta estação.




Blusa Rosa Aqui  Blusa Branca\Preta Aqui Vestido Aqui  Jumpsuit Aqui


Gostei muito destas peças, são levezinhas, com padrões simples, bonitos, com pequenos detalhes que dão beleza à peça, e fundamentalmente são nas cores que eu gosto mais de usar.




Sapatos Aqui  Clutch Aqui  Relógio Aqui

Claro que o calçado e os acessórios fazem também parte também da minha wish list, gostei muito destes sapatos, desta mala e deste relógio, acho que tem aquele toque de chique e ao mesmo tempo super prático de usar, principalmente estes sapatos, devem dar um belíssimo andar, os meus pés agradecem. 



Gostaram das minhas escolhas Paixões?? Qual a peça que acham mais bonita?Preciso de opiniões.













12 comentários:

  1. Gostei de todas as peças, mas a minha preferida é a segunda blusa!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Princípio da Maquilhagem | Chiado Editora

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo mas existem duas peças que me amava vestir: a blusa cor de rosa e o jumpsuit. São a minha cara! Grandes escolhas!

    Beijinhos e obrigada pela partilha :)
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Gosteiiiii das peças todas todas mas a segunda blusa cativou.me mais, linda linda... gosteiiii do teu gosto

    ResponderEliminar
  4. São todas lindas mas as minhas preferidas são as duas blusas e o jumpsuit. Excelentes escolhas, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. adoro a primavera e as suas escolhas são perfeitas. já fui dar uma vista de olhos mais profunda ao jumpsuit. quero um para mim :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, Mafalda!
    Adorei tudinho, mas fiquei apaixonada pelo vestido e pelo jumpsuit.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...