segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Produtos Reprovados 2016


Olá Paixões,

Em 2016, nem todas as minhas descobertas foram boas relativamente aos produtinhos que adquiri. Alguns deles comprei por ter lido bons feedbacks, suscitando assim a minha curiosidade. Mas, como todos nós sabemos o mercado nos dias de hoje oferece nos uma vasta gama de produtos e infelizmente o que é bom para mim pode não o ser para ti. Foi o que aconteceu, apesar de tantas críticas boas , cruzei me com alguns produtos que para mim não servem, não gostei e não vou voltar a comprar.



Curiosos? 

Estes são os meus Reprovados :


Agora perguntam me vocês: - Mas tu não falaste bem desta marca de champô seco?
Sim,falei muito bem até , no entanto aquele que usei e gostei é o Batiste Volume XXL, podem ler a review Aqui, comprei- o no site da Maquillalia. Este champô seco da imagem comprei na Primark e apesar de serem da mesma marca, os resultados são diferentes, desde o cheiro até mesmo na sua eficácia, que para mim é o mais importante. O cheiro até é agradável, mas o meu propósito ao comprar um champô seco é que ele me dê resultados ,me ajude contra a oleosidade e confira aos meus cabelos um pouco de volume, coisa que não aconteceu.
Foi uma verdadeira deceção, e nunca mais vai fazer parte dos meus interesses.




Esta caneta com pó para preencher as sobrancelhas  da Essence, deixou me sem palavras, nem sabia se ria ou chorava. Não faz exatamente nada, não deitava pó nenhum , sinceramente  não sei se estava estragado, se é mesmo assim. Foi um desperdício de dinheiro e um verdadeiro engano.



Talvez agora muitas de vocês ficaram surpreendidas, são muitas as pessoas que falam bem destes batons da Kylie e eu respeito isso. Pessoalmente acredito que estes batons são fantásticos, mas os originais. Estes mandei vir do Aliexpress e sinceramente, detestei. Tive de passar o batom várias vezes nos lábios para que ficassem com uma cor uniforme, colam bastante, transferem e esfarelam.
Estes que recebi, eram nestas condições que estavam, se são todos assim, não sei. De uma coisa estou certa, é que nunca mais vou comprar destes batons no site. Tive muita pena, acreditem, as cores eram lindas e é o único ponto positivo.



Comprei estas bandas para remover alguns pontos negros, como eram mais baratas que as da Nívea decidi arriscar. Não gostei, quando fui remover a banda, fiquei com bocados agarrados ao nariz, tive de remover esses restos de produto com óleo jonhson. Ás vezes o barato também sai caro, é uma questão de sorte.




Já algum tempo que ando numa busca intensa por uma boa escova, que não arrepele e me puxe os cabelos, ultimamente tem me caído muito. Vi esta escova que prometia não puxar o cabelo e finalizar com volume, era mesmo o que precisava, trouxe a logo comigo.
Fez precisamente o contrário, quase que ia ficando sem cabelo (risos), não gostei da escovagem e não dá volume aos cabelos. Está de lado.


E pronto Paixões, estas foram mesmo as piores experiências, conhecem algum destes produtinhos?















6 comentários:

  1. Conheço alguns produtos, os batons da kylie tbem não gostei muito :c
    Bom post, beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Olá linda eu não conheço nenhum desses produtos mas se são como tu dizes não tenho vontade nenhuma de os conhecer eheheh. Realmente às vezes o barato sai caro, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Cheguei a comprar a banda e aconteceu me o mesmo a gente vai as vezes o que mais barato apesar que em certas coisas são baratas mas muito boas

    ResponderEliminar
  4. também tenho o shampoo seco da Baptiste (foi-me oferecido) e não gosto. de resto não experimentei

    ResponderEliminar
  5. Muito útil e parabéns pela coragem de aqui expor, obrigada

    ResponderEliminar
  6. Verdade querida há produtos ke temos uma ideia é na verdade são outra...
    Gostei de ver os seus reprovados...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...