sábado, 7 de janeiro de 2017

In Love with DressLily


Olá corações,

Estou rendida por mais uma lojinha online, desta vez falo da DressLily. Aqui nesta lojinha podem encontrar uma grande variedade de artigos tais como, roupa, sapatos, acessórios de Moda entre outros,são horas perdidas a navegar no site e a colocar nos favoritos muitas peças a adquirir.
Recentemente a lojinha enviou me umas peças e posso vos garantir que foi uma alegria quando as recebi, além de serem lindas tem uma qualidade espetacular , fiquei mesmo muito satisfeita.




O primeiro artigo que recebi foi esta linda Mala, estou apaixonada por ela e já faz parte do meu dia a dia, desde que a recebi nunca mais a deixei. Além de ter um design bastante interessante é muito elegante, e tem pormenores super fofinhos. Toda aquela zona colorida que vocês podem ver na foto não é em tecido, mas sim um género de fitinhas semelhantes ás que colocamos na árvore de Natal misturadas com linhas muito bem trabalhadas entre elas, que dão um toque especial ao conceito decorativo da mala. Fecha se por uma mola rotativa com um aplique que me faz lembrar o símbolo da Chanel, adoro, adoro!! Veio também com uma peçinha à parte para se colocar na argola da mala,ela é um pompom com olhinhos e com umas franjas,que se pode usar ou não. conforme o nosso gosto. Por dentro, esta mala é forrada e temos 3 bolsinhas , uma delas com fecho. Temos somente a opção de a usar ao ombro. Linda demais não acham?










A Segunda peça que recebi foi uma  Blusa Comprida Traçada em tons bege e castanho claro.



Bem, esta blusa é de cortar a respiração, tem um modelo que eu adoro!! Ela é mais comprida atrás e á frente faz uma sobreposição traçada dando lhe assim  um toque de beleza especial . É feita de poliéster, e o seu tecido é bem macio, super confortável e ideal para aqueles dias de Primavera onde o sol surge timidamente. Ela traz também a etiqueta de cuidados a ter para não danificar os seus tecidos.
Desta vez só acho que me enganei no tamanho, deveria ter pedido um número abaixo pois apesar de esta blusa ser um modelo que é para ser largo, este tamanho fica me grande demais, daí alertar sempre para tomarmos bem atenção aos números e usar sempre as tabelas de auxilio que os sites nos disponibilizam.








Para verem as peças em pormenor cliquem aqui:


          Mala : Aqui

          Blusa: Aqui


Já conheciam esta lojinha Paixões? Gostaram das peçinhas?


















4 comentários:

  1. Adoro a mala, é super gira!
    Infelizmente, esta marca nunca me responde vai se lá saber porquê :(
    Adorei o look minha querida <3

    Um beijinho enorme,
    Wishes + GIVEAWAY International | Wsdear
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, ainda não conhecia essa loja mas adorei a mala e a blusa. São lindas e a blusa fica-te muito bem, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Oh paixão gosteiiii imenso de tudinhooooo... AMEIII todas as peças... ke maravilha...

    ResponderEliminar
  4. Uau. Adorei os teus recebidos *-* ♡♡
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...