quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Favoritos de 2016


Olá Paixões,

O ano de 2016 já lá vai, e com ele descobri e vivi imensas coisas,umas agradáveis outras nem tanto.
Foram vários os produtos de beleza que testei,encontrei alguns tesouros que hoje fazem parte do meu dia a dia, considero os indispensáveis.  Gosto de dar o melhor à minha pele e ao meu cabelo, portanto, nunca é demais aventurar me a testar produtos com bons feedbacks e novidades que vão surgindo no mercado.
Hoje vou partilhar convosco alguns produtinhos que atualmente fazem parte da minha vida, e até encontrar outros melhores,são eles que me mimam.


                                                                   Deixo vos com os meus favoritos.






Cabelo


A Embelleze foi das melhores surpresas que tive o ano passado em termos de produtos capilares,  não conhecia esta fabulosa marca até ler alguns posts  de várias Bloggers ,feedbacks bastante positivos que suscitaram a minha curiosidade, arrisquei, testei e amei.
Este champô  Broto de Bambu tem como função fortalecer e estimular o crescimento do cabelo, foi precisamente por isso que o comprei, andava com os fios um pouco fragilizados e baços ,queria dar lhes mais força,vitalidade,brilho, e a parte do crescimento foi como um extra ( risos), vocês sabem que eu gosto de ter os cabelos compridos.
Não foram somente as suas promessas que me conquistaram, mas também o seu cheiro fabuloso a Natureza, um aroma com uma pureza que só mesmo quem o usa é que sente. Sinto o cabelo mais leve, nutrido, e saudável. Sem dúvida que é um dos meus favoritos, bom, barato e eficaz.


Este Óleo maravilhoso da Garnier é assim algo do outro Mundo,dá para todos os tipos de cabelo e é excelente para suavizar as pontas, desembaraçar o cabelo enquanto o protege e nutre . Tem um cheirinho maravilhoso e dura bastante tempo, podem ler a review Aqui.
Temos uma relação de Amor acreditem.


Corpo


A pele do meu corpo é seca, confesso que nem sempre coloco o creme hidratante, por vezes ando tão cansada que apenas tomo o duche, trato da pele do rosto e grito pelo meu sofá. Este Hidratante para Duche da Garnier aliciou me pelo fato de o puder usar no próprio banho, assim faço um 2 em 1, a minha higiene e a hidratação da pele, nesses dias cansativos é o produtinho ideal para mim. Tem um cheiro da minha preferência com notas sensuais de camélia e âmbar. A pele além de ficar cheirosa, fica incrivelmente macia , um must have na minha prateleira.



O Boticário, uma das minhas marcas preferidas com produtos de excelência, este ano tive o privilégio de experimentar este esfoliante  Açai, acho que é um produtinho de uma enorme qualidade e eficácia, podem ler a review Aqui . Já ouvi dizer que o de ameixa também é estrondoso, tomei a nota.


Rosto



Esta água de limpeza da Avon foi uma oferta de uma amiga, e a verdade é que já está quase no fim, tem sido bastante utilizada. Ela é um 3 em 1, Limpa, Tonifica e Desmaquilha, ideal para usar de manha á noite . Dá para todos os tipos de pele, e é simplesmente fantástica, limpa,melhora o tom da pele, restaura o brilho e a juventude da mesma.




Dou muita importância ás máscaras faciais, são elas que me ajudam a ter a pele mais lisinha e revitalizada. Esta máscara da Yves Rocher da linha Tradition de Hammam, é indicada para peles mistas a oleosas e foi por isso mesmo e por ser composta pelos óleos que gosto, (neste caso óleo de Argão )que me despertou o interesse em experimentar. Fenomenal é o que posso dizer, tem tudo o que aprecio, cheiro, deixa a pele lisinha, com um aspeto hidratado e cuidado. Ela dá também para usar no cabelo, pessoalmente não o faço, prefiro usa-la apenas no rosto. Podem ver a review Aqui.



Maquilhagem



Quem me conhece sabe que sou louca por batons, tenho muitos é verdade, e a maioria são bastante bons não me posso queixar, mas tive a sorte de ganhar num Passatempo um Batom que fez toda a diferença, uma relíquia que estava bem guardada e que desconhecia . A It Style foi uma marca que fiquei a conhecer através de Bloggers, e tudo o que lia era coisas boas, uma marca com produtos qualidade ,infelizmente nunca tive o prazer de visitar uma das suas lojas, mas, não perdi a esperança e sei que me vou perder ( risos).
Então, quando recebi este batom ganho no Passatempo, obviamente que a minha felicidade era enorme pois finalmente poderia experimentar e ver eu própria os resultados  que todas falavam. Ele é o nº1 Rossetto Liquido Natural. É um batom líquido matte, muito pigmentado, seca rapidamente nos lábio, não transfere,tem uma grande durabilidade, desliza super bem quando o aplicamos. Ao  fim de largas horas nota se é o batom a desaparecer no centro dos lábios portanto convêm estar atenta para retocar sempre que necessário.  





 Têm uma cor linda não acham?





Esta máscara de pestanas já a adquiri mesmo no final do ano, como gosto muito da marca Essence, e as suas máscaras de pestanas até são boas decidi experimentar esta. Adorei, além de alongar me as pestanas ao máximo também lhe dá aquela curvatura que preciso para que os meus olhos não pareçam tão descaídos, um olhar dramático e intenso, bem como eu gosto!!
Só tenho pena de não ser à prova de água, de resto gosto muito dela, e do preço também.


Já viram a diferença que faz no olhar? 



Se quiserem adquirir produtinhos  aconselho: 

                                     Yves Rocher Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares

              Boticário Boti Lovers - Consultora B Andreia Silva





E pronto corações, estas foram as minhas Paixões de 2016, vocês conhecem algum dos produtinhos de que falei ? Qual a vossa opinião?










.














8 comentários:

  1. Adorei todos todos os teus favoritos ^-^ ♡ conheço alguns mas nunca experimentei
    Beijinhos grandes 💋

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos! Também usava o óleo da Garnier e adorava.
    Aquele batom da It Style é qualquer coisa...
    Obrigada por sugerires a minha página querida <3

    Um beijinho,
    Compras & Recebidos | Kiko, Avon, Makeup Revoluution, Boticário
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar
  3. Amei tudo conheço alguns e já experimentei e recomendo adoro

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos os teus favoritos, alguns conheço só de ouvir falar deles e nunca usei. Adorei o batom, a cor é linda. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. já conhecia alguns produtos, mas fiquei tentada a experimentar o Hidratante para Duche da Garnier

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos todos os teus favoritos e também ja conhecia alguns deles beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não conheço nenhum dos produtinhos mas fiquei curiosa sobretudo com o batom e a máscara de pestanas!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lido e fiquei mesmo surpreendida com a máscara. Experimentarei.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...