terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A minha nova Paixão || Tangle Teezer The Ultimate


Olá gente linda!!

Como vocês sabem, já a algum tempo que andava à procura de uma escova que me ajudasse a melhorar o aspeto do cabelo, sim porque uma boa escovagem muda tudo,acreditem. Comprei duas escovas a um preço razoável, mas não tive muito sucesso nos resultados que pretendia, puxavam me o cabelo, ficava com bastantes fios na escova, e não tinha como evitar senão puxar até ao fim para o desembaraçar por completo. Um terror para mim! Cheguei a cortar o meu cabelo um bocado por estar cansada de tantos ''nós''.
Já tinha lido muito sobre a Tangle Teezer, e os feedbacks eram bem positivos, no entanto, o que me estava mesmo a travar era o seu custo um pouco elevado para uma escova,assim pensava eu. Afinal o seu custo compensa bem, dá me os resultados que queria.



A Tangle Teezer foi inventada por um jovem cabeleireiro Inglês Shaun P ,com enorme experiência e paixão pela  sua profissão, trabalhou em inúmeros salões famosos. Em 2003 ele começou a pesquisar por algo que pudesse desembaraçar melhor o cabelo e não partisse os fios, foi então  que em 2008 desenvolveu e lançou a tão famosa Tangle Teezer . Foi tão bem aceite no mercado, que nos dias de hoje já está em mais de 80 Países,são vários modelos que temos ao nosso dispor, é só escolher e usufruir de uma experiência única.




Esta escova em particular, promete desembaraçar suavemente, alisar e dar brilho ao cabelo natural e sintético. Dá para todos os tipos de cabelo, incluindo extensões. Perfeita para pentear cabelo seco, diariamente.




As cerdas da escova possuem 2 tamanhos,tem um formato muito único, nenhuma das genéricas conseguem ser 100%  iguais à Tangle Teezer original.
Esta que comprei a The Ultimate, possui um cabo para agarrar e assim escovar o cabelo normalmente e com segurança.
Já consigo notar algumas diferenças no meu cabelo, nunca mais me caiu tanto, nem ficam tantos fios na escova, desliza muito bem  e desembaraça que é uma maravilha!!, Sinto o meu cabelo mais sedoso, saudável, e com algum brilho. 
 Os produtos capilares ajudam na saúde do cabelo, mas se usarmos uma escova que parta os fios e quase nos''arranque'' o cabelo, não vale de nada todo o trabalho. 
Estou muito satisfeita com esta minha nova amiga, que está sem dúvida a ajudar me a ter um cabelo mais bonito, e agora penso que já a devia ter comprado mais cedo, vale bem o dinheiro, paguei mas acertei em cheio.





Custo da Escova Tangle Teezer Ultimate: 17.95€



Conhecem esta escova?? Gostam?? Contem me tudo.








6 comentários:

  1. Confesso ke gosteiii imenso da escova. Até kero adquirir uma dessas... fikei contente com o seu resultado. Obrigada por partilhar conosco. Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço essa escova e parece-me muitooo boa, :D
    Obrigada peloo post,
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Sou fã da Tangle Teezer já há alguns anos, quero comprar a ultimate por causa do cabo porque as outras apesar de eu gostar imenso são mais para trazer na carteira. Mas o desembaraço do cabelo é excelente e não corta oa cabelinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    A Tangle Teezer é fantástica!

    Passa na Loja Glamourosa e vê o preço:

    https://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/36612-the-original---pink-fizz.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olha não conhecia essa escova mas pelo que dizes parece ser ótima, fiquei curiosa. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...