quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sugestões Presentes de Natal || Ela, Ele e Crianças




Olá Paixões!!

Tal como já vos tinha dito anteriormente, comecei a minha pesquisa e organização no que diz respeito ás prendas de Natal  deste ano. Confesso que andei um pouco á deriva, sem saber muito bem o que iria oferecer aos meus familiares e amigos, mas finalmente consegui me organizar e já tenho tudo em mente. Sábado lá vou eu comprar o que me falta, pois as outras prendas já mandei vir online, espero que cheguem a tempo! É um risco, sim eu sei! Mas vai correr tudo bem, pensamento positivo.





Como eu sei muito bem o que é, o Natal a aproximar se e ás vezes temos aquelas "brancas" do não sabermos bem o que oferecer, então,vou deixar aqui no Blog algumas ideias e sugestões de presentes para este Natal. Escolhi alguns artigos de lojas que costumo frequentar, e tentei pesquisar por preços também não muito altos, uma prendinha para este e para aquele, acaba por ficar dispendioso se fizermos bem as contas. No meu caso, gosto de dar um miminho pelo menos aqueles que estão sempre perto de mim, não só no Natal, mas todo o ano. Também escolhi artigos que de alguma forma sejam úteis no dia a dia e que as pessoas possam usufruir.
Espero que gostem, e de alguma forma ter ajudado.














ATENÇÃO: Os preços podem sofrer alterações, no momento das minhas pesquisas eram esses que estavam em vigor.




3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...