sábado, 3 de dezembro de 2016

Espírito Natalício

Olá corações!!

Estamos a menos de um mês do Natal, e no passado dia 1 de Dezembro abri oficialmente as portas da minha casa a toda esta festividade que é o Natal, let the magic happen, assim penso eu.
Normalmente é nesse dia que faço sempre a árvore de Natal , o meu mini presépio, e é também quando começo a planear quais os presentinhos de Natal que vou oferecer aos meus familiares e amigos.
O Natal é a época do ano que eu mais gosto, não só por toda a sua história emocionante, mas também porque acredito que consegue mexer com os sentimentos das pessoas, atinge o coração, mexe com o nosso espiríto,com a alma. Natal para mim é sinónimo de Família, de União e Amor, e eu graças a Deus ainda consigo ter tudo isto na minha vida, sei que infelizmente muitas pessoas não poderão dizer o mesmo, lamento profundamente e sei que nesta altura ficam mais sensíveis, mas acredito que haverá sempre alguém na nossa vida que completa um espaçinho no nosso coração, não só no Natal, mas em todo o percurso da nossa vida. Fé, nunca a podemos perder, nunca deixem escapar os vossos sonhos, são eles a magia da vida.
Este ano reparei que muitas pessoas começaram a falar no Natal mais cedo, notei uma enorme agitação nos shoppings, nas lojas e até mesmo nos hipermercados, pois, essa parte das confusões não me agradam muito confesso, daí talvez esteja a optar por comprar algumas coisas online e evitar filas , gosto de ver as coisas tranquilamente, sem barafunda e confusão à mistura. O frio que se faz sentir, terrível, detesto, mas aguentasse com um bom casaco, com o cheiro das castanhas assadas que se faz sentir na rua, toda a iluminação das cidades,dos shoppings, as músicas que se fazem ouvir, transmitem aquela sensação de tranquilidade sabem? de Paz, adoro. Que momentos deliciosos!!
Mas fantástico e mágico mesmo é  contar com a presença de uma pequena princesa na minha vida, é bom partilhar com ela momentos de ternura , vê-la crescer , desenvolver ,sorrir, todo o seu entusiasmo a fazer a árvore de Natal, é bom demais sentir tamanho Amor. Falo da minha sobrinha de 2 anos e meio que passou o dia comigo na construção (ou descontrução, risos) do presépio e da árvore de Natal, foi a loucura total.
 Para vocês que estão ai desse lado, que já fazem parte da minha família também ,desejo lhes toda a felicidade do Mundo, espero que tenham um Natal muito Feliz e que consigam alcançar todos os vossos sonhos. Sonhar é Viver.



















E vocês já fizeram a vossa árvore de Natal?














3 comentários:

  1. Linda a tua árvore de natal, eu tb já fiz a minha. Desejo também para ti um Feliz e Santo Natal e que todos os teus sonhos se realizem. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  2. wooow a minha estrelinha é igual , mas a minha é em dourado *-* <3

    ResponderEliminar
  3. Que gira a tua árvore os anjinhos são mesmo fofinhos! E tenho um boneco de neve igual ao teu! eheh Muito Obrigado querida, tudo de bom para ti e para os teus não só nesta época mas sempre! <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...