quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Meet Rosegal


Olá Paixões!!

Estamos numa altura em que as surpresas abundam, os saldos estão ai mesmo à nossa frente, e claro o desejo de ter peçinhas novas no nosso roupeiro aumentam também. Revigora nos a alma trocar peças que já não nos interessam e não usamos por outras novas e mais modernas.
Ano Novo, Vida Nova!!
Eu já fiz uma escolha no meu roupeiro, aprendi com o tempo que não faz bem acumular peças que já não usamos à anos, limpamos assim energias negativas associadas ás coisas, costuma se dizer!!. 
O gosto pelas compras, esse mantêm se, é algo que faz parte de mim, e uma vez que adoro comprar artigos a preços acessíveis à minha bolsa, estou constantemente à procura de lojinhas que me ofereçam qualidade a preços justos, e é por isso que hoje vou falar de uma lojinha online que conheci recentemente, e me deixou bastante satisfeita pela qualidade dos seus artigos, falo da Rosegal.
Nesta lojinha podem encontrar variados artigos, desde roupas, sapatos, acessórios, decoração , em suma é um Mundo de coisas lindas que nós mulheres adoramos, perco me lá por horas, nem dou pelo tempo passar.
Tive a oportunidade de receber alguns artigos da Rosegal, e vou partilhar convosco a minha opinião sobre os mesmos.




A primeira peça que vi, foi esta Sweatshirt, e gostei logo do seu tecido ao toque. É de um material bastante suave, na descrição do artigo diz que é de poliéster, mas veste se muito bem e senti me bastante confortável. Adorei sobretudo o modelo e o padrão desta Sweat, tendo ainda a vantagem de ter um capuz atrás mesmo como eu gosto. Acho a bastante indicada para aqueles dias de Outono em que já apetece tirar as mangas compridas do roupeiro.
Aconselho sempre a consultarem a tabela auxiliar do vosso tamanho pois os números deles são bem mais pequenos, para terem uma noção, eu visto o M ou o L (depende das roupas) e esta Sweat é o XXL, ficou mesmo na minha medida. 
Outro ponto favorável é o fato de trazerem etiqueta de instrução de lavagem.
Fiquei bastante satisfeita com esta peça em todos os aspetos,qualidade e conforto garantidos.














Outro artigo que recebi, foram estas Botas. Elas são  de camurça na cor preta, estão revestidas com pelo, o salto é de plataforma  bastante pequeno como gosto, neste momento não aguento muito tempo grandes saltos, daí preferir calçado que me dê conforto. Gostei muito deste modelo em si, com a particularidade da fivela dar aquele toque decorativo muito giro às botas.
Aprovadissímas, super quentinhas agora para o Inverno , confortáveis para aqueles dias em que preciso andar mais que o habibual. 
Eu calço o 39, mas pedi o 40 e é este o número que precisamente me serve. Já repararam que o pé fica super pequeno com este modelo de botas ? Quem diria que é um 40 ( risos).








Outro miminho que recebi foram estes Brincos.
Já algum tempo que andava a "namorar" este género de brincos, acho que ficam super giros nas orelhas, e dão um estilo super moderno. Apesar de não estar habituada a este tipo de brincos até gostei e acho que ás vezes é bom mudar um pouco as nossas linhas de interesses.
Eles são na cor dourada, e são compostos por umas pedrinhas decorativas , muito elegantes.







        Sweatshirt:  Aqui
Botas: Aqui
    Brincos: Aqui



Et Voilá Paixões, gostaram de alguma das peçinhas? Já conheciam a Rosegal ?

Boas Comprinhas!!











8 comentários:

  1. Gostei imenso do look, sempre maravilhosa Mafalda!

    Um beijinho enorme,
    Wishlist 2017 | Hello 2017

    ResponderEliminar
  2. Wooooow. Tenho uma camisola igual a caminho para mim *-* ♡♡

    ResponderEliminar
  3. Olá linda eu ainda não conhecia a loja mas gostei de todos os artigos que recebeste, cada um mais lindo que o outro. Excelente <3

    ResponderEliminar
  4. A sweatshirt é mesmo gira e diferente do comum. Pensei que era uma camisa por baixo, mas é mesmo gira! :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja,Adoro os brincos adorava ter uns assim =)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas gostei mto do look...
    Tudo lindo e os brincbrincos um mimo...

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida!!! Ficas linda com este look, amei. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...