segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

New Gifts || Zaful


Olá corações!!

Espero que esteja tudo bem com vocês, que o vosso Natal tenha sido aquilo que esperavam, sobretudo com muita tranquilidade e muito amor, que é o que todos procuramos na vida.Obviamente que também gostamos de receber prendinhas, sentir aquele entusiasmo  e a alegria do momento, eu gosto!! Este ano recebi algumas prendinhas que me emocionaram, e são esses momentos que guardarei sempre comigo.
E vocês receberam muitas prendinhas?? 
No post de hoje, vou mostrar umas peças que recebi da lojinha online Zaful, todos vocês já conhecem de certeza esta  lojinha, que tem sempre peças lindíssimas,atualizadas e com descontos sempre á nossa disposição, basta estarmos atentos. Visitem e depois digam me se não tenho razão.
Então vamos lá, por vezes  uma imagem vale mais que mil palavras. 










A primeira peça que recebi foi um Blusão curto na cor preta.
É um blusão de material semelhante á napa, imitando assim a pele, com um fecho na lateral.Tem vários fechos a decorar dando assim alguma beleza ao blusão. Ele é bastante fininho, mas se usarmos uma blusinha mais grossa por baixo passamos bem o dia se não estiver muito frio.
Quando tirei o blusão do pacote, tinha um cheiro bastante intenso a plástico, tive de o deixar durante 2 dias ao sol para aquele cheiro sair, penso que isso se deu devido ao facto de estar algum tempo fechado, envolto num plástico até chegar a mim, são peças que não podem estar sujeitas a humidades e fechadas pois estes materiais denotam logo estas fragilidades menos boas. Mas agora está impecável e o cheiro saiu. Estava a precisar de um blusão do género, e este veio mesmo a calhar.









A segunda peça que recebi, foi uma Mala.
É uma mala na cor Camel, (uma das minhas cores preferidas para malas), tem um tamanho médio e o seu material é razoável, bastante comum ás que encontramos nas lojas chinesas. Gosto muito do seu design e agrada me  bastante a possibilidade que nos dá de a usarmos quer pela mão, quer pelo ombro.







Para verem as peças em pormenor basta clicarem:


           Blusão: Aqui

        Mala: Aqui


E pronto corações, estes foram uns miminhos que recebi da Zaful, gostaram?








7 comentários:

  1. Adorei os teus recebidos paixão ^-^ ♡ muito mesmo
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Belos miminhos minha querida, gostei muito. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    O blusão é muito bonito , que bons miminhos bjinhos

    ResponderEliminar
  4. O blusão e a mala são tão giros ambos! Que excelente recebidos! :)
    Feliz 2017!
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida! Adorei a combinação de peças. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...