sábado, 26 de março de 2016

Zao Make Up - Maquilhagem 100% Natural


Recentemente tive a sorte de conhecer uma nova marca de maquilhagem, natural ,biológica e recarregável nalguns produtos. Fascinou me logo só de saber que não testa os seus produtos em animais e na sua composição não utilizar conservantes químicos, são 100% naturais, apresentam se  numas embalagens feitas em bambo que lhe dão um toque de requinte especial, fantástico não é?
Ainda é uma marca pouco conhecida entre nós mas,já está a ter o seu destaque no mercado com as suas cores e texturas vibrantes, juntando lhes o fato de serem bastante fáceis de trabalhar e de terem uma longa duração.
Os produtinhos que tive oportunidade de receber foram uma máscara de pestanas e um lip gloss, mas antes de falar neles, vamos ver o que diz a marca.





A  Zao Make Up  desenvolveu fórmulas de origem 100% naturais. Enriquecida com ingredientes orgânicos para delicadamente embelezar a pele. Deixa as cores deslumbrantes e texturas, a combinação extraordinária de conforto e retenção de longa duração seduzi la.
Produtos inovadores na sua moderna apresentação, elegante e natural : Bambo


Podemos encontrar encontrar aqui os mais variados produtos :Bases, Pré Bases, Bases Compactas, Pó Solto, Iluminadores,Batons, Lipgloss,Pó Bronzeadores, Blushs, Sombras,Corretores, Mascaras de pestanas,Mineral touch, Eye liners, Pincéis de maquilhagem, entre outras coisas que nós mulheres gostamos para  ficarmos mais bonitas respeitando a Natureza.


                                                            A minha experiência:

                         Mascara de Pestanas



Enriquecido com bambo em pó. Especialmente apropriado para olhos sensíveis e uso de lentes de contacto.

A minha é a Mascara de volume na cor preto 085
Bastante fácil de aplicar dando volume e definição ás minhas pestanas, sem deixar rasto daqueles indesejáveis grumos que se colam aos Cílios.
.Resultou muito bem comigo ,conferiu me um ar natural e um olhar penetrante enquanto ao mesmo tempo hidrata as minhas pestanas.





Lip Gloss



Enriquecido com manteiga de cacau (Hidratante e Protetor)

O meu é o Lip Gloss na cor Rosa 001

Fácil de aplicar, desliza muito bem, é suave e tem uma cor linda, um rosinha muito leve e com brilho.
Simples mas sofisticado, dá aos meus lábios um brilho que acentua o seu volume .



Posso lhes dizer que pelo menos estes dois produtos são bons , gostei muito de os usar, para além disso , o meu interesse sempre se baseou em maquilhagem que não agrida a minha pele e que me dê resultados glamourosos .

Para quem não conhece ainda esta marca podem visitar aqui:

Site :Zaomakeup


Marca reconhecida duas vezes internacionalmente Visitem.


E vocês já conheciam esta marca?? Já utilizaram algum destes produtos ou outros?? Contem me tudo.


                                           
















4 comentários:

  1. A máscara deixou as pestanas muito bonitas! :) E a cor do gloss é suave mas linda!

    ResponderEliminar
  2. Estou ainda a conhecer a marca, mas o conceito amigos do ambiente e não testarem em animais já me parece por si só uma mais valia, a máscara ficou ótima e apesar de não ser muito fã de gloss tenho de admitir que este é bem bonito

    ResponderEliminar
  3. Interessante, não conhecia. mas gosto sempre de conhecer marcas que não testam em animais!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...