domingo, 20 de março de 2016

Campanha Youzz- La Roche Posay Lipikar

Olá a todos!!

Fui selecionada para participar numa Campanha da Youzz - La Roche Posay Lipikar, esta vai ser a minha primeira Campanha e espero que muitas outras se sigam.
Estas Campanhas da Youzz dão nos a oportunidade de conhecer e experimentar novos produtos,além disso podemos também convidar amigos a participarem oferendo lhes amostras e em conjunto usufruir de uma fantástica experiência, todos saímos a ganhar.
A minha participação nesta campanha vai ser bastante importante uma vez que tenho em algumas zonas do meu corpo a pele extremamente seca, escamosa e isso provoca me muita comichão, vou também dar a oportunidade á minha irmã de experimentar estes produtos na minha sobrinha de 2 anos que tem a pele atópica.

                                           Então vamos lá ver o kit que recebi:



- 1 Carta de Boas Vindas
- 1 Guia Global da Campanha
-1 Bloco de Questionários para registar a opinião dos amigos
- 1 embalagem de Lipikar Leite 400 ml
-1 embalagem de Lipikar Óleo Lavante 200ml
- 15 amostras tubo de 15 ml Lipikar Baume AP+

Durante 25 anos, a La Roche Posay tem estado ativamente comprometida com a gama Lipikar numa base diária,de modo a fazer diferença na vida das pessoas com pele muito seca  com tendência a atópica.
Os produtos de uso diário ajudam a reparar a pele e restaurar as suas funções protetoras, com formulas ricas em nutrientes essenciais.As suas texturas agradáveis e ingredientes apaziguantes devolvem o conforto á sua pele. 
Lipikar continua a provar a sua eficácia  em diversos ensaios clínicos, estabelecendo se  como uma gama de referência nos cuidados corporais da pele muito seca, tanto nos adultos como de crianças.
Sempre com a água termal da La Roche Posay no centro da sua composição.Uma água com propriedades terapêuticas comprovadas, apaziguantes e suavizantes.


Já estou a usar o Lipikar Leite e o Óleo Lavante ,em breve vou fazer uma review a dar a minha opinião global desta gama Lipikar.


                E vocês?? Já conhecem  esta fantástica gama da La Roche Posay??


Se quiseres ser um Youzzer como eu, basta te inscreveres em Youzz , preencheres os questionários , manteres sempre tudo atualizado e esperares que tenhas sorte.




                                        









2 comentários:

  1. Eu só usei amostras dessa marca e nem eram dessa gama mas do pouco que conheço gostei! :) Eu fui selecionada para a campanha da água micelar da garnier! Estou a gostar bastante! Esperemos que mais se sigam! eheh

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...