domingo, 25 de outubro de 2015

Queda de Cabelo

Hoje gostava muito de abordar aqui um tema que afeta inúmeras pessoas, especialmente nesta época sentimos logo a sua intensificação, falo vos da Queda de Cabelo.
Confesso que toda a vida sofri muito de queda de cabelo e tento manter em prática algumas dicas para que alivie este drama.
As causas da queda de cabelo podem ser devido a vários factores: a um mau cuidado, ao stress, uma má alimentação, e até mesmo à ingestão de certos medicamentos.
Então o que devemos tentar fazer para amenizar a situação?
-Lavar o cabelo com água morna e com shampoos ,condicionadores adequados ao nosso tipo de cabelo.
-Não devemos nos deitar com os cabelos molhados, e não utilizar elásticos agressivos no cabelo
-Cuidado com o uso frequente do secador, dos alisantes, e objectos que danificam a raiz
-Não utilizar produtos altamente agressivos ao cabelo
- A alimentação é bastante importante, eis alguns alimentos onde podem encontrar os nutrientes necessários para a prevenção da queda capilar (leite e seus derivados, soja, alecrim, arroz, feijão, lentilhas, vinagre de maçã).
Existem também suplementos alimentares bastante bons, eu já tomei da marca innéov e ajudou bastante garanto.
Fácil de fazermos certo?


smile emoticon

9 comentários:

  1. Eu ando a sentir uma queda horrorosa, obrigado plas dicas! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas dicas. Sofro de queda de cabelo acentuada no fim da primavera e no início do outono... As vitaminas Onglinex costumam ajudar, e também ajudam a endurecer as unhas!

    ResponderEliminar
  3. Eu infelizmente ando com imensa queda de cabelo.

    ResponderEliminar
  4. Nesta altura tem sido mesmo dificil ver tanto cabelo a cair ja comecei tratamento a ver se da resultado.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  5. Eu sofro imenso na mudança de estação e quando estava grávida do Gui a minha sorte é que me nasce também imenso cabelo. Ja tentei tudo e nada resulta acho que sou mesmo assim!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...