sábado, 24 de outubro de 2015

O regresso á infância

Uma das minhas grandes paixões é estar com os meus amigos, e quando são daqueles que são memoráveis ainda melhor.
Amizades como tinha antigamente no meu tempo de escola confesso que já não tenho, tenho pessoas perto de mim que gosto, outras nem tanto, mas a vida é assim, não se pode agradar a todos.
Há pouco tempo e com a ajuda do Facebook encontrei amigos que andaram comigo na escola, decidimos então encontrar numas festas de rua que costumávamos frequentar, nem todos puderam ir, mas já está combinado um jantar.
Foi fantástico, muitas recordações, muitas gargalhadas á mistura, muitas novidades,boas e más, há muito tempo que não me lembro de ter um convívio tão bom..bateu aquela saudade, nunca mais nos separamos podem ter a certeza, são estas amizades de uma vida que quero preservar, são eles que quero junto a mim, pois não mudaram, aqui não existem interesses, falsidades e muito menos hipocrisia temos liberdade para expressar as coisas boas e más sem magoar ninguém.
Obrigado por terem entrado na minha vida novamente.









8 comentários:

  1. Não à nada melhor do qe os nossa amigos. São como a família, inseparáveis. :)
    Considerados como nossos irmãos.
    Aproveite pois são os melhores momentos :D
    Muitos parabéns pelo blog e pela página <3
    Seguidora do blog e Fb - Andreia Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, na verdade não poderia ter melhores neste momento, beijinhos.

      Eliminar
  2. Costumasse dizer que a família não se escolhe, mas os amigos sim. É muito bom estar com pessoas que nos querem bem sem interesse que não uma amizade pura.
    Parabéns pelo blog, parabéns por esses amigos que se devem conservar junto do coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste uma grande verdade Ana, família não se escolhe, mas com as amizades temos outras opções, obrigada pelas tuas palavras, um grande beijinho.

      Eliminar
  3. É tão bom a amizade verdadeira, sem interesses. Tenho os meus amigos desde a escola primária e básica.. somos sempre os mesmos! E tenho um enorme orgulho desta nossa amizade forte como uma rocha! Perto deles posso ser simplesmente Eu e isso faz-me sentir bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera poder voltar aos tempos de infância! Era tudo bem mais fácil

    ResponderEliminar
  5. O facebook foi uma óptima invenção para este tipo de coisas :) Um brinde á amizade!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...