sábado, 24 de outubro de 2015

Gel de limpeza Diadermine

Hoje vou falar de um produtinho que ultimamente tenho usado e estou a gostar bastante.
Estou a falar do Gel de Limpeza da Diadermine. 
Como o próprio nome indica, este produto tem uma textura em gel, limpa e purifica a pele de forma eficaz, elimina todos os vestígios de sujidade e impurezas.
Um óleo de beleza de Alta Eficácia, com a sua formula de 110 gotas de óleo hidratante repõe toda a hidratação necessária da pele. Não deixa a pele oleosa e não precisamos passar por água.
Utilizo de manhã e á noite, coloco um bocadinho no algodão,e já está.







                                                              
                                                                                        
                                                   


22 comentários:

  1. Não conheço este produto, fiquei com vontade de experimentar...

    ResponderEliminar
  2. A minha esposa, gosta muito do gel, acha o ideal para os dias de hoje :-)

    ResponderEliminar
  3. ainda n tive oportunidade de experimentar fiquei curiosa ;)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei foi com uma dúvida, esse produto diz alguma indicação para que tipo de pele é?
    É que a minha é esquisita com alguns produtos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, é para peles mistas e oleosas, eu tenho a minha pele oleosa e dou me bem, confesso que quando li a palavra ''óleo'' fiquei assim na dúvida, mas arrisquei e estou a adorar..claro que quando aplicas no rosto ficas um pouquinho brilhante, mas pouco tempo depois a pele absorve, nada como se experimentar, depois logo se vê como reage a tua pele. beijinhos.

      Eliminar
  5. Lol concordo com a Paula, a minha também nao se adapta com qualquer coisa xD

    ResponderEliminar
  6. nao conheço. e retira bem a maquilhagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, eu retiro bem a maquilhagem com este produto.. :).

      Eliminar
  7. Ainda nunca experimentei, fiquei tentada :)

    ResponderEliminar
  8. Não conheço mas gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  9. Não conheço mas gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  10. deixaste me curiosa :-) colocar na lista de quem sabe um dia :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...