sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Apresentação

Olá a todos!!

Decidi criar um Blog, senti essa necessidade, parece que fico mais completa, agora para além da página do Facebook podem também visitar me aqui. Espero puder partilhar convosco variadas coisas e eu mesma aprender com vocês, ao longo do tempo desenvolvi uma enorme Paixão pela área da Saúde e da Beleza e como o meu trabalho não passa por esse Ramo, porque não o meu hobbie passar ? :).
Espero que se sintam confortáveis aqui, aceito sugestões, opiniões, criticas, tudo em prol de um bom trabalho meu aqui no Blog.

Começo então por me apresentar:

Chamo me Mafalda Conceição Zambujinho, tenho 39 anos, vivo no Alentejo e viajo várias vezes para o Algarve.Tenho algumas paixões na vida entre as quais o mundo da maquilhagem, moda,fotografia, leitura, viajar etc etc..quero partilhar tudo convosco.
Considero me uma pessoa simpática, bastante curiosa, amiga do amigo e batalhadora nas coisas que realmente gosto.
Amo acima de tudo a minha família, valorizo o amor verdadeiro e prefiro uma verdade que me magoe que uma mentira que me iluda.
Vivo cada dia ao máximo e quero desfrutar das coisas boas que a vida me dá.


Para quem estiver interessado em fazer parceria com o Blog estou à disposição, é só apresentar a vossa proposta para o seguinte mail: paixoesreflexoes@hotmail.com






20 comentários:

  1. Parabéns pelo nascimento do blog 😊

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo nascimento do blog 😊

    ResponderEliminar
  3. Um Kiss enorme para uma menina/mulher adorável... Tudo de bom <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Paula assim preciso de babete eheh , admiro te muito, beijinhos <3

      Eliminar
  4. É bom conhecer um bocadinho de si :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e acho que fizeste muito bem desde que te deixe feliz! bjokas e aqui estarei para te seguir e dar a minha opinião!

    ResponderEliminar
  6. Adoraria viver no Alentejo! Mas pelos menos quando posso aproveito as férias por lá... :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosteiiiii da apresentação... Mto bom morar no Alentejo, respira.se ar puro... gostei da apresentacao

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...