segunda-feira, 29 de maio de 2017

Blue Therapy Multi-Defenser FPS 25 || BIOTHERM



Olá meus amores!!

Faz pouco mais de um mês que fui selecionada para participar em mais uma campanha da Youzz, desta vez,para a Campanha Biotherm Blue Therapy!  Podem ver o que recebi Aqui.
Durante este tempo estive a usar este creme de dia e é dele que vos vou falar hoje.
Para mim foi uma novidade usar algo da marca, e sendo a Biotherm uma marca bastante conhecida no mercado pelos seus extraordinários cosméticos anti-envelhecimento, não poderia deixar de dizer que fiquei bastante empolgada com toda esta experiência.




Biotherm Blue Therapy / Multi–Defender FPS 25, é um creme de dia anti-idade que corrige, repara e protege a pele face aos sinais de envelhecimento, reduz rugas e manchas.
Assegura proteção UVA e UVB , com FPS 25, combate a poluição,restaurando a firmeza e hidratação da pele.

A linha Blue Therapy  distingue se pela sua composição, com 4 ingredientes ativos , eles são:


  • Baicalin- anti-oxidante e anti-inflamatório.
  • Furcellaria Lumbricalis -  ajuda a pele no combate aos efeitos radicais da poluição, minimizando a desidratação e melhorando a função protetora da pele.
  • Algae of Youth™ -  possui propriedades anti-idade, acelerando o processo de regeneração celular da pele.
  • Life Plankton™- contem 35 nutrientes, proteínas e vitaminas.


Este creme para além de ter uma embalagem muito apelativa num tom azul profundo, tem um cheirinho fantástico, suave, fresco e penetrante ao mesmo tempo. Indicado para peles normais a mistas, tem uma textura muito leve e é rapidamente absorvido pela pele, não deixando aquela sensação pegajosa. Um creme de dia bastante completo com fator FPS25,(algo muito importante e que se deve ter sempre em atenção pois os raios ultra violeta não perdoam.) deixou me a pele mais bonita, macia, luminosa e hidratada.


                                        
                                                   Recomendo vivamente!! Já faz parte de mim.



Já conheciam esta linha Blue Therapy Multi-Defenser FPS 25 da Biotherm ? 



















3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito da marca mas nunca experimentei, parece me muito bem. 💜

    ResponderEliminar
  2. Conheco de vista e confesso ke fikeiii curiosa kom toda a informacao... deve ser excelente mesmo... gosteiii do post minha paixao...

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a linha Blue Therapy Multi-Defenser FPS 25 da Biotherm e ainda nunca usei nada da marca mas pelo teu feedback parece ser muito boa. Adorei o post, beijinhos <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...