sábado, 12 de novembro de 2016

Sérum Ultra Alisante Rugas&Luminosidade || Yves Rocher

Olá meus corações,

Há alguns anos atrás, o sérum era um dos produtos para a pele que eu nunca usava, nem tinha a noção da sua importância . Após ter mais informação a nível de cuidados diários que devemos ter, e para que a nossa pele tenha um aspeto saudável, uma tez bonita,acabei por introduzir os séruns na minha vida e nunca mais os deixei de parte.
Com a minha idade é impensável deixar o Sérum de lado, já começo a ter algumas rugas, e alguma fadiga que se acumula particularmente na zona ocular, manchas que estão também a começar a aparecer, nota se num segundo se olharem para mim sem maquilhagem.
Desta vez, estive a testar um Sérum Ultra Alisante  Anti Rugas e Luminosidade da Yves Rocher,enviado pela minha querida Mónica.




O Sérum é ultraconcentrado em ativos e tem uma textura fluida, não gordurosa, penetrando assim mais rapidamente e profundamente na pele, acabando  por exercer uma função de "cura" , ajudando a reduzir as rugas, acne, flacidez, diminuir os poros etc. Tem como principal função centrar se no interior da pele, logo a seguir, usamos o hidratante, e este sim vai centrar se na superfície da pele e ajudar na proteção das agressões diárias a que estamos expostos.




O que diz a Marca:

Você quer trazer um brilho à sua pele e suavizar suas características? Ultra-Smoothing Serum rugas Soro Vegetal e brilho é para você. Sua textura fluida e hidratante absorve instantaneamente.
Suas linhas e rugas aparecem reduzida e brilho da pele é revivido. 
testado dermatologicamente.
Aplicar de manhã e à noite em todo o rosto sob seus cuidados rugas e brilho, evitando a área dos olhos. Agitar antes de usar.



                                                                                         A minha Opinião :

Este Sérum apresenta se num frasquinho de 30 ml, laranja e cinzento, a tampa é um doseador, o que é muito bom pois assim temos um maior controlo sobre a quantidade de sérum que queremos tirar.
Antes de usar convêm agitar sempre para que todas as substâncias do produto estejam bem envolvidas
Coloquei este Sérum sempre após limpar e tonificar a pele, de manhã e á noite. Ele tem uma textura fluida , muito suave que penetra facilmente na pele, deixando a bastante macia e iluminada. Tem um cheirinho muito bom e agradável.

Preço Atual: 12.95€

Qualquer informação que precisem já sabem podem sempre contatar a Mónica Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e aproveitar o desconto até 15% aqui da página, utilizando o Código que se encontra na lateral do Blog. 

                                                                                               Boas Comprinhas!!









12 comentários:

  1. Também uso serum, mas nunca experimentei esse, tenho que experimentar, jinhos

    ResponderEliminar
  2. Hummm parece ser maravilhoso esse Sérum, vou ter que experimentar. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Parece ser realmente bom, tenho que experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Costumo usar só hidratante mas se calhar tenho que começar a pensar num serum.. a idade vai passando e não perdoa! Gosto sempre de produtos em embalagens assim com o doseador, torna-se muito mais fácil. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nunca usei produtos semelhantes

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos produtos da Yves Rocher... Ainda não experimentei esse produto em particular, mas todos os produtos que tenho experimentado dessa marca me têm agradado e cumprido.

    ResponderEliminar
  7. Não conheço, mas pelo que explicas parece ser um produto bom. Fiquei curiosa :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Não costumo usar sérum mas já experimentei uma vez e gostei. Só não uso habitualmente porque implica mais um passo no ritual de beleza e é mais tempo a cuidar de mim... :p

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas parece me bem e nada caro :)

    ResponderEliminar
  10. não conhecia :D mas tu não precisas :D cara de miúda :D_

    ResponderEliminar
  11. Uso serum, mas este naunca usei, aliás não conhecia, mas pela descrição parece bom.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...