segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Moment Zaful || Outfit


Olá corações!!

Há um tempo atrás falei aqui no Blog de uma lojinha online que me fascinou, não só pela beleza das suas peças, mas também pela diversidade de artigos que oferecem a preços bastante apeticiveis,e é isso que todas nós procuramos certo? Para quem não leu o post , fiquem e conheçam  a Zaful, podem ler aqui tudo aquilo que acho desta lojinha.
Pois bem, após me ter perdido por largas horas neste site maravilhoso criei uma wish list de peças que gostava muito de adquirir, confesso que foi bastante difícil pois com tanta coisa gira é complicado escolher meia dúzia de coisas, o site em si é um ''Mundo"de deslumbre , magia, e com grande poder atrativo, está constantemente a oferecer ótimos descontos, basta estarmos bem atentos.
Mas hoje, quero falar vos mais especificamente sobre dois artigos que recebi desta lojinha, um deles é um Casaco Comprido na cor bege, e o outro é um relógio.O Casaco tem um cinto para apertar na cintura, uns pormenores bastante amorosos na gola, eles são uns fechos que dão um toque  bem glamouroso á parte de cima ,o relógio  achei o notório e marcante pela sua diferença, eu adoro objetos originais e achei este muito giro.




O casaco é de poliéster e , ideal para aqueles dias em que o frio aperta sem exagero, é muito leve e super confortável, dá para usar apertado ou solto conforme assim preferirmos. É muito fofinho e acho que dá um look muito fashion. A sua qualidade  é bastante boa, só tenho pena é de ele não ter a etiqueta informativa para saber como se deve limpar ou lavar, neste caso penso que é sempre preferível limpar a seco, não se vá estragar ou perder a graça se o molharmos, uma vez que é um casaco com um tecido sensível. 
O relógio é analógico com a bracelete a imitar o couro, é muito giro pois em cada hora tem uma fase da lua, fascina me a lua logo adorei, já faz parte do meu dia a dia e já está a fazer sucesso.

Partilho convosco algumas fotografias , nada como ver e ter opinião própria..




















Para verem mais detalhes basta clicarem no link.

Casaco Aqui

Relógio Aqui


E pronto corações, espero que tenham gostado, beijinhos e boas comprinhas :).















8 comentários:

  1. Gostei muito 😍😍😍 já visitei a lojinha tem coisas lindas adoreiiiii

    ResponderEliminar
  2. O casaco fica-te super hiper mega bem paixão , <3 adorei ambos os produtos :)
    beijinhos grandes ! <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco, é muito giro e claro que te fica muito bem. Já visitei a lojinha e tem coisas muito bonitas. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  4. Gostei mesmo muito do casaco, acho que te fica mesmo super bem! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu look, principalmente o casaco. Top! :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...