terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mascara Efeito Gelo Mirtilo || Yves Rocher

Olá Paixões!!

Estava eu a folhear o catálogo da Yves Rocher, quando me deparei com uma mascara de mirtilo efeito gelo, fiquei logo com muita vontade de a experimentar, só de pensar na frescura e suavidade que podia dar á minha pele tinha de ser minha. Fiz uma wish list á algum tempo de produtos que gostava de experimentar e a querida Mónica enviou me precisamente esta mascara. É dela que vou falar hoje, será que gostei? Será que oferece tudo o que estamos à espera?





O que diz a Marca :

Desperte o seu rosto, tonifique e ilumine a sua pele com esta máscara fundente "efeito gelo" e deliciosamente acidulada, com bagas de mirtilo. Dica: coloque a máscara no frigorífico uns minutos antes de a usar para um efeito refrescante intenso.



Esta mascara apresenta-se numa embalagem plástica de 50 ml, pequena por sinal, mas muito prática.
Tem um cheirinho delicioso, amantes de cheiros frutados vão adorar, tenho a certeza. A sua textura é gelatinosa, suave , muito fácil espalhar no rosto. Não tem parabenos.



                                                       A minha Opinião :

Usei esta mascara duas vezes por semana tal como recomendado, (gosto de testar bem os produtos para também verificar os resultados) coloquei a no frigorífico algum tempo antes de a usar, e só depois é que a espalhei no rosto devidamente limpo.Deixei a atuar por alguns minutos e removi a com água.
Notei algumas alterações na pele,ficou macia, cheirosa e com aquela frescura deliciosa de pele limpinha e saudável.
Apesar de não ser a minha mascara preferida, acho que cumpre algumas coisas que promete, frescura e suavidade,

Preço Atual: 2.39€ 

Qualquer informação que precisem já sabem podem sempre contatar a Mónica Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e aproveitar o desconto até 15% aqui da página, utilizando o Código que se encontra na lateral do Blog. 

                                                                                               Boas Comprinhas!!

                                      Já conheciam esta mascara? Qual a vossa opinião?









12 comentários:

  1. Também a tenho e gosto :) É bem refrescante e isso sente-se na pele. Sinto que a pele fica com aspecto mais uniforme com com mais luminosidade. :)
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  2. já usei esta máscara e gostei muito <3 e em promoção tem uma preço bem acessível na minha opinião ,
    beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser muito cheirosa sim, mas já experimentei máscaras do mesmo género, mas nunca têm efeitos desejadose são de pouca duração :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho essa máscara mas nunca a meti no frigorífico antes de usar..ando distraída lol Também só usei duas vezes, ainda vou a tempo de corrigir! Não a acho nada de especial mas dá aquela sensação de pele limpa e cuidada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hmm Mirtilo deve ter um cheirinho mesmo bom ^_^por acaso tenho de ver de uma mascarapara a minha pele :)

    ResponderEliminar
  6. acho que vou esperar pelo verão para experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei essa mas parece ser boa e muito cheirosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei intrigada. Será ótima para acalmar a pele nos dias mais quentes e fechar os poros

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas parece muito boa, vou esperar pelo tempo quente para experimentar.

    ResponderEliminar
  10. Esse nuca usei...e ate nem é cara, já usei alguns mas não notei muita diferença na minha pele...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...