segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Wish List Yves Rocher

Olá corações,o post de hoje vai ser direcionado para uma marca que eu gosto muito, falo da Yves Rocher.
A Yves Rocher é uma marca que respeita a Natureza, sendo os seus produtos feitos à base de plantas e frutos, tudo de origem vegetal, não realizando os seus testes em animais. Dedica se essencialmente à beleza das mulheres de todas as idades, mulheres exigentes que procuram resultados visíveis e que gostam de se cuidar. Beleza com Saúde que é o que todos queremos certo?
Andei a ver o catálogo em vigor e selecionei alguns produtos que gostaria de adquirir e experimentar, deixo vos com a minha Wish List.


Começo a minha lista com produtinhos de Limpeza.


Gel de Limpeza Purificante

Escolhi este Gel de Limpeza Purificante,pois dou a máxima importância à limpeza e hidratação da pele, logo este produtinho não poderia faltar na minha lista e na minha rotina diária. Ele promete limpar a pele de forma perfeita, purifica e remove todas as impurezas.
Como tenho a pele mista/oleosa irá ajudar me com toda a certeza na prevenção do aparecimento de borbulhas, espinhas, pontos negros, mas acima de tudo controlar a produção do sebo.



Desmaquilhante Olhos Sensíveis


O Segundo produto é algo que também nunca dispenso na minha rotina. Gosto muito de me maquilhar, logo tenho de ter sempre um bom desmaquilhante de preferência um que não seja forte, pois tenho os olhos muito sensíveis, este parece  ideal para mim, oferece suavidade e uma sensação de frescura.



Esfoliante Purificante

O Terceiro e não menos importante no processo de limpeza da pele, é este Esfoliante Purificante.
É muito importante de vez enquanto fazer uma esfoliação à pele para eliminar as células mortas da sua superfície, além de que, ajuda na renovação celular, elimina marcas, manchas, acne, tornando a pele mais hidratada(com a ajuda depois de um bom creme hidratante claro).
Este produto promete uma pele mais lisa e limpa, liberta os poros do excesso de sebo. Ótimo quero o na minha vida, adeus oleosidade.



Mascara Efeito Gelo Mirtilo

Mais uma vez, agrada me a ideia de ficar com a pele fresquinha, tonificada e luminosa.É precisamente tudo isso que esta mascara oferece, tendo a curiosidade de poder coloca la no frigorífico uns minutos antes de a utilizar para uma maior frescura. Fantástico não?? Tinha de ser a minha quarta escolha.





Sérum Ultra Alisante

Após a limpeza e tonificação, o meu quinto produto é um Sérum Ultra Alisante . Este sérum promete reduzir as rugas e proporcionar uma pele mais luminosa e lisa. Ai, quem não quer tudo isto. Com a minha idade  tenho de tomar ainda mais atenção aquelas pequenas rugas que começam a surgir, parece me o produto ideal para usar antes do meu creme de dia.




Vinagre de Brilho

A minha Sexta escolha vai para este Vinagre de brilho. Gosto muito de ter o meu cabelo comprido e suave, mas acima de tudo gosto de o mimar para que tenha um aspeto saudável e bonito.Este Vinagre de Brilho suscitou me muita curiosidade pois promete dar aos cabelos brilho e vitalidade .



Batom Creme Hidratante

O Sétimo produto tinha de ser algo de maquilhagem não é?Ou não fosse eu doida por batons (risos).
Adorei estes batons especialmente nas cores Mauve Pensée, Rose Alba.
Difícil escolha, eles são todos lindos!! Além de que oferecem aos nossos lábios hidratação e luminosidade, ideal para quem gosta de destacar a boca.


Bem, e parece que chegamos ao fim da minha listinha de desejos.
Podem encontrar todos estes produtinhos e muitos outros na página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, aproveitem as novidades  as promoções e façam já as vossas comprinhas.
Alguma dúvida já sabem que a querida Mónica estará disponível para lhes explicar e ajudar.


Obrigado a todos por estarem desse lado, e digam me lá , gostaram da minha seleção de produtos Yves Rocher? Conhecem algum?? Contem me tudo .





















7 comentários:

  1. Gostei muito da tua lista paixão, nunca usei nenhum destes produtos 💗

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua lista, parecem ser todos bons produtos, eu não conheço nenhum. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos desta marca, no entanto gostava mais que tivesse loja fisica e não entendo porque em Portugal não tem uma vez que noutros países já existe. já fui viciada quando morava na parvónia agora na cidade com lojas fisicas confesso que apesar de gostar acabo sempre por ir a uma loja acho mais pratico.

    ResponderEliminar
  4. Quero tudo hehehe. sao produtos bons :)

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Yves Rocher são ótimos cosméticos e tudo natural!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...