segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Saldos de Verão 2016

Olá meus amores!!

Tal como  prometi hoje venho ao Blog mostrar as coisinhas que comprei nos saldos deste Verão, sim eu sei que este post já vem um pouco atrasado, mas como vocês devem ter reparado estive ausente durante um tempo e entretanto tive outros posts para fazer e eram a minha prioridade.
Pois bem, hoje é o dia, e eu sei que vocês adoram ver posts de Comprinhas , portanto não podia perder mais tempo .
Estes Saldos de Verão confesso que me deixaram de boca aberta uns pela positiva e outros pela negativa, visitei lojas como a Primark, Parfois, Bershka,Seaside, Stradivarius, H&M , PullandBear, Kiko, Boticário entre outras, mas normalmente estas lojas nunca posso falhar, são as que mais gosto.
Durante esta altura se tivermos alguma sorte claro, podemos encontrar aqueles artigos que já andávamos a namorar á algum tempo por metade do preço, e dá sempre jeito, quem não gosta de poupar não é? No entanto ás vezes se esperamos pelos Saldos para comprar aquele artigo que tanto desejávamos também se corre o risco de não aparecer mais, nem nos Saldos, portanto é comprar ou esperar para ver. Eu quando gosto muito compro logo pois tenho receio de não haver mais, mas quando são coisas que não estou com grande necessidade espero pelos Saldos.
Muito sinceramente vi Saldos de rir, se aquilo eram Saldos, eu chamo mais gozar com os consumidores, ridículos.Depois vi outros Saldos em que tive de olhar duas ou três vezes pois nem estava a acreditar por serem peças a preço "quase dado".

Mas vamos lá ver então o que comprei e depois digam me se valeu a pena ou não .




Peças de Bikini 0.50 cêntimos, na Primark - Custavam 5 euros

Consegui fazer dois conjuntos de bikinis por 2 euros



Duas blusas Primark

Preta- 2 euros

Vermelha- 5 euros


Alpargatas  5 euros na Seaside- Custavam: 17.99€



2 pares de brincos 1.99€ Parfois - Custavam: 5.99€



Batom H&M 1.99€ - Custava: 9.99€

Pó Bronzeador 2.99€ - Custava: 7.99€


E pronto corações, estas foram as verdadeiras oportunidades que encontrei e não quis desperdiçar.


Gostaram? Viram também assim Saldos Imperdíveis? Contem me tudo.















7 comentários:

  1. Que belos saldos paixão ☺ gostei de tudo, claro que não faz o meu estilo mas para quem gosta é giro e de aproveitar, adorei a secção da maquilhagem uauuu belos descontos quem me dera ter disto aqui :) gostei muito de ler o teu post 💗

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro saldos e gostei bastante das tuas compras! Brincos são lindos
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Excelentes comprinhas e claro que valeram a pena. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro os saldos... às vezes dá algum trabalho andar à procura de peças boas, mas pode conseguir-se bons preços!

    ResponderEliminar
  5. Essa cor de batom parece brutal! Então o preço... tenho de estar atenta aos saldos da H&M...

    ResponderEliminar
  6. Eu aproveitei alguns saldos de verão, não tantos quanto gostaria mas quem sabe aproveite mais agora depois do Inverno.
    Adorei os brincos, são tão giros!
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...